domingo, 18 de novembro de 2012

All Around The World - Capítulo 5


~~ nos vemos lá em baixo, devo desculpas ~~
Acabei de cantar e olhei pra todos sorrindo. Será que foi bom? Eu acho que ficou uma Dévlin. (pra quem já assistiu Esposa De Mentirinha entende, pra quem não, Dévlin é merda).
Todos os jurados aplaudiram em pé, Demi estava com um sorriso enorme no rosto. A plateia toda gritava e aplaudia em pé. Ouvi alguns assovios e senti lágrimas tomarem conta dos meus olhos. As segurei e sorri radiante esperando os jurados me avaliarem. Simon começou.
- Nossa, você canta muito bem, sua voz foi incrível, houve apenas uma falha, você desafinou no começo. – O sorriso sumiu de meu rosto. – Mas você cantou muito bem, eu adorei, você é ótima. Parabéns. – Ele sorriu.
- Obrigada – Eu agradeci sorrindo.
- Menina, como você ainda não é cantora profissional? Isso foi lindo. – O garoto disse com um sorriso no rosto.
- Obrigada, mesmo.
- Como o Simon disse, sua única falha foi ter desafinado no começo, mas imagino que você esteja nervosa, e isso atrapalha. Você tem que trabalhar em cima disso, ok?
- Sim, eu vou me lembrar disso. – Sorri pra ela.
- Bom, não tenho palavras né, o Simon já disse seu único erro, e sua voz é muito bonita, você nasceu pra cantar. – Eu sorri. – Você fazia aulas?
- Não, eu fiz aula apenas duas vezes quando eu era criança, mas nossa condição financeira não era muito boa e então eu quis fazer aula de inglês em vez de canto. – Falei.
- Nossa, pra quem nunca fez aula, sua voz é praticamente de profissional. – Ele disse e eu dei uma risada fraca.
- O que eu vou dizer? Todos já disseram tudo. – Ela riu fraco. – Bom, achei sua voz maravilhosa, deixou minha música mais bonita. – Nós rimos. – Só tente trabalhar em cima do seu nervosismo, porque ele pode acabar te tirando do programa, mas fora isso foi ótimo.
- Obrigada Demi. – Eu sorri.
- Então, eu voto sim. – Simon disse. Eu sorri.
- Eu também. - O garoto disse. As lágrimas estavam em meus olhos novamente.
- Com certeza sim. – Demi disse e as minhas lágrimas rolavam pelas bochechas.
- Então, são quatro “sim”. – L.A sorriu.
- Ah meu Deus, muito obrigada, de verdade, eu não acredito que eu consegui. – Eu sorri em meio às lágrimas, de felicidade, claro. – Tchau gente. – Eu acenei e saí.

CONTINUA

Oi meus anjos ><
Me desculpem pela demora, eu estava sem imaginação nenhuma, aí ontem eu estava inspirada pra escrever e escrevi só um pedaço, e aí hoje faltou imaginação, porque eu sonhei com o meu vizinho, e eu acho ele lindo hehehe aí eu fiquei com o sonho na cabeça e esqueci todas as minhas ideias hahahaha
Enfim, eu não sei se posto essa semana, porque é semana de prova, e eu estou com as notas ruim em algumas matérias, preciso estudas pra passar né u-u 
Comentem o que acharam ok?
Beijos :*
Hoje é o AMAs, não se esqueçam de votar muito em u-u
Usem também no twitter a tag Good Luck Kidrauhl 
Amo vocês.

2 comentários:

  1. Hey sweet, voce acaba de ganhar um selinho! Espero que goste!
    http://gotswaggie.blogspot.com.br/2012/11/ownt-ganhei-um-selinho-u.html
    Se puder siga e indique meu blog? É novo ;*

    ResponderExcluir

Comentem u_u