segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mesninas .-.

Mesninas lindas, me desculpem, mas não vai dar pra eu postar hoje. Eu sei que pedi dois comentários, e já tem 3, mas sabe, quando se tem um pai que te culpa por tudo que acontece em casa, dá nisso. Ele me culpou por uma coisa que eu NÃO fiz, e tirou meu notebook. Eu entrei escondido pelo celular só pra avisar, o capítulo está quase pronto, e assim que eu chegar amanhã da escola, eu posto, okay? Vou responder os comentários hoje mesmo.

R E S P O N D E N D O   A S   D I V A S   D O   S W A G

Fanný BRB and Evellin BRB: KKKKKK' claro, todo mundo pira num irmão desses KKKK aaa eu também gosto muito de você diwa *----* Aiin que bom que vcê gostou das sinópses amor :3 Haha não é piada não linda XD HAHA vai saber se não sou uma irmã sua perdida pelo mundo KKK meu pai diz que eu sou uma bastarda KKKKKK Kisses seduzentes pra você também amor :* Desculpa não ter postado hoje :/

Carol (Anônimo) : SEJA BEM-VINDA AMORA!!!! Que bom que você gostou amore *---* Desculpa não postar hoje :/ Beijinhos com swag :*

Dreams: BEM-VINDA LINDA!!!!! Que bom que gostou amor *-----* Estou seguindo lá! Beijinhos diwa :* Desculpa não postar hoje! :/

Um comentário:

  1. obrigada por seguir meu blooog *o* , tudo bem eu entendo meu pai também fica colocando a culpa em mim ¬¬

    ResponderExcluir

Comentem u_u