quinta-feira, 21 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 16

"A pizza chegou e comemos."
Ficamos naquela palhaçada de sempre, óbvio. Somos todos retardados u_u
O Justin já começou com as piadinhas dele ¬¬ Lá vem merda.
Justin: Matematicamente falando, o que é um gay?
Ninguém respondeu.
Justin: É um ''cueficiente'' KKKKKKKK - Ele começou a rir demais, e todo mundo maior poker face '-'
Aí o Chaz me vem com essa:
Chaz: Qual a semelhança entre um bolo queimado, uma cerveja estourada no congelador e uma mulher grávida? KKKKK
Chris: Se tivesse tirado antes, não tinha acontecido. KKKK
Todo mundo rashando na mesa KKKK essa sim foi boa KKKKK 
Depois de muita retardadice, fomos pro ático, porque lá o espaço é bem maior que a sala. Colocamos vários colchões no chão, e deitamos. Começamos um jogo. Verdade ou desafio. MUAHAHAHA
Sentamos em roda nos colchões, já com a garrafa posicionada no centro. O Chaz começou rodando. Parou na Caitlin e na Demi.
Cait: Verdade ou desafio?
Demi: Desafio u_u - Jogou o cabelo like a diwa kkk
Cait: Desafio você a ir na sacada e ficar só de sutiã e short, e gritar "I'm sexy and I know it" enquanto rebola até o chão u_u kkk
Ela somente levantou, tirou a camiseta, saiu na sacada e começou a rebolar até o chão e gritar o que a Cait pediu.

Jogamos quase a noite toda, até de madrugada, depois todos tomamos banho e fomos dormir.

~~~~~~~~~Semanas depois~~~~~~~~

Pois é, dentre essas semanas passadas, já aconteceram muitas coisas.
Várias vezes as coisas se mexiam sozinhas, ou algo nos empurrava contra a parede, coisas  desse tipo. Alguns dias foram normais. O Justin já tirou o gesso, cara, vocês tinham que ter visto a cena. Foi HILÁRIO.

*Flashback ON*

Eu: Anda Justin, vamos logo, você só vai tirar o gesso, não vai cortar seu braço fora com uma serra elétrica. ¬¬
Justin: Aff -.- tá bom.
Chegamos no hospital, e o mesmo médico que atendeu ele aquela vez, nos atendeu novamente. Ele colocou o Justin sentado numa maca, e eu pra variar só filmando. Ele apoiou o braço engessado do Justin em cima de uma mesinha, e pegou uma mini serra elétrica. A cara do JB na hora, ele ficou tipo O.O  (gente, é com uma mini serra elétrica que corta o gesso mesmo, eu tirei assim pelo menos .-. kk) O médico ligou a serra, e o Justin só faltava ter um AVC lá kkkk Ele ficou com os olhos arregalados, e gaguejando, não conseguia falar nada. O médico começou a cortar e ele quase pirando kkkk Depois que o médico tirou, ele me olhou com um olhar mortal.
Justin: Imagine só se fosse com uma serra elétrica - Falou ironicamente.
*Flashback OFF*

--------------------------------------------
-----------------

Oi gatitas *-----* 
Tudo bem?
Gostaram desse? Desculpa a demora, mas sacomé né -.- limpar a casa, blábláblá aff ¬¬
Maaaaaas enfim, pra não deixar vocês sem nenhum cap hoje, e como eu pedi três coments, e tipo, tinha 5 COMENTS (OMG *-----* obrigada lindas) eu postei u_u
Comentem u_u
Quem aí gosta de micos? Talvez, se vocês quiserem, eu posso contar os meus, ou algo engraçado que aconteceu na escola comigo KKKK
HEHE, Justin tem medo de tirar o gesso, lalalala kkk
Quem assistiu a entrevista ao vivo do Justin com o Jimmy? *----* Ele tava lindo demais :3
E aí, quem comprou o Believe?

R E S P O N D E N D O   M I N H A S   D I V A S   D O   S W A G

Anônimo: Que bom linda *-----* Gostou desse? :3

 Dreams ♔: Continuei *---* Aww, gostou desse? >_<

Fanný BRB and Evellin BRB: auhsuahsua' eu torço pro São Paulo, kk, e vc? Aww *----* Kisses seduzentes do Bieber e meus também pra você também amore :*:* I love you too sz'

Trust Issues: Aww *--* Eu ainda não ¬¬ E você? Beijos, te amo também linda u_u

@EnchantedJBiebs: Awww, eu tenho uma leitora nova! BEM VINDA AMORA !! :3  Obrigada amore :* Beijinhos sz'

3 coments u_u

4 comentários:

  1. Eu to desde dia 12 *--*

    Como essa Ib pode ser perfeita???

    Só tu msm né ú.ú

    Te amooooo muitão assim ó -------------- S2 -------------

    ResponderExcluir
  2. Menino medroso esse jubs viu ! kkkkk perfect como sempre ! sz'

    ResponderExcluir
  3. Tppo eu torço pro Corinthians :x Maas isso não importa nér?To aqqie pá falar o quanto a sua #IB é #Amazing e OHMELDEUS' PKE TÃO PEKENO HEIN?Maas mesmo assim ficou Lindoooo,,CONTINUA?!?!?!
    Kisses Muito Mais Seduzentes For You!
    I ♥ U Bayybe!

    ResponderExcluir

Comentem u_u