quarta-feira, 27 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 17

As vezes eu também ouço vozes, sussurros sem explicação nenhuma, as vezes alguém me diz que só há um jeito de ele parar de me atormentar, mas nunca diz qual é. Isso realmente me assusta. Eu estou agora no meu quarto, deitada na minha cama olhando pro teto, quando ele resolve me atormentar de novo.
Phill: Você realmente não tem sorte não é garota? 
Eu: Não tenho mesmo, com você me atormentando. 
Phill: Você quer saber como fará pra eu nunca mais te atormentar?
Eu: Claro né Phill. - Esse fantasma idiota me disse que se chama Phill, ¬¬ cada uma.
Phill: Encontre o amor verdadeiro, seu príncipe encantado, e eu te deixarei em paz. Somente assim.
Eu: Pelo amor né Phill, amor verdadeiro não existe, acorda pra cuspir idiota.
Ele voou até mim, me batendo com força na parede. 
Phill: A única idiota aqui é você, Luísa. Se liga, é o único jeito de eu te deixar em paz. Próxima vez que você me xingar, você vai ser atormentada no inferno. - Ele disse e desapareceu.
MAS.
QUE.
CARALHO.
Eu odeio, ODEIO, quando ele me ameaça. Eu quero que ele se foda. Preciso do Justin agora.
Eu: JUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!
Esses últimos dias, eu tenho tido mais respeito com ele, e com as outras pessoas. Ele me faz ficar calma, leve. Ele tem me mudado sem ao menos tentado fazer isso. Ele está me fazendo ser quem eu era antes de minha mãe morrer, aquela garotinha fofa, meiga e doce. Que isso? É doença? Contagiosa?
MAS.
QUE.
CÚ.
Justin: - Apareceu na porta. - Oi, o que aconteceu?
Eu: Ele veio aqui de novo D:
Justin: O que ele disse dessa vez?
Eu: Encontre o amor verdadeiro, seu príncipe encantado, e eu te deixarei em paz. Somente assim. " E depois ele me ameaçou.
Justin: Uh, - fez uma careta - então vamos achar seu amor verdadeiro. Vem. - Ele segurou minha mão e me puxou delicadamente pra fora do quarto.
Eu: Mas onde a gente vai?
Justin: No shopping encontrar seu amor verdadeiro. 
Eu: Então deixa eu trocar de roupa. 

Sem título #55
Me vesti e descemos. Entramos no carro do Justin e fomos.
Chegando lá, fomos andando e vendo os garotos. kkk

*Você OFF*
*Justin ON*

Esses últimos dias com a Emily, me fizeram mudar um pouco. Antes eu não era nem aí com nada e com ninguém, agora eu me importo com as coisas e com as pessoas, principalmente com ela. Que isso? É doença? Contagiosa? Credo.

*Justin OFF*
*Você ON*

Pois é, não achamos ninguém interessante no shopping. Voltamos pra casa e o pessoal estava lá no ático. Adivinha? Dormindo. Pois é.
Eu: Tou com fome. Acho que vou comer um miojo, quer um Justin?
Justin: Não, já sei. Senta aí.
Me sentei em um dos banquinhos do balcão, e ele foi até o armário, pegou algumas coisas,   colocou em cima do balcão e começou a preparar. Ok né.
Fiquei conversando com ele enquanto ele fazia o seiláoque no fogão.
Ele fica tão lindo cozinhando.
Eita, ta doida menina, o que você tá pensando? Cale seus pensamentos u_u
Depois que ele acabou, colocou arrumadinho em uma bandeja, e colocou na minha frente. 
photo
Eu: uou *---* Não precisava ter feito isso pra mim Justin, eu poderia comer só um miojo e tals.
Justin: Que nada, isso é rapidinho de fazer, e nem dá trabalho. Experimenta :)
Eu peguei o garfo e cortei um pedaço, e comi. Nossa vey, nossa.
Eu: ..........

-----------------------------------------------
---------------

Oi lindas, tudo bem?
Gostaram desse cap?
Desculpa a demora.
Vocês acham que tá demorando de mais pra eles ficarem juntos? respondam u_u
Coloquem o twitter de vocês nos comentários, pra eu seguir >_<

R E S P O N D E N D O   M I N H A S   D I V A S   D O   S W A G

Anônimo: Aww *---* Gostou desse?

Trust Issues: Nossa, que beleza ficar de férias desde o dia 12 em? kkk Haha, obrigada amore *---* Também te amo muitão linda sz'

@EnchantedJBiebs: Pois é né, esse Biebs medroso KKK aww, brigada amore! sz'

Fanný BRB and Evellin BRB: Eu torço mais porque desde que nasci meu tio ficava com esse negócio de futebol e São Paulo e tals, mas eu não gosto de futebol kkkk nem ligo pra essas coisas kkk Aww, *--* ficou pequeno porque eu tava sem tempo e sem ideia XD Brigado anjo >< Continuei, gostou desse?

Tumblr_m64k5jmyr81qi1bvho1_500_large

3 coments u_u

4 comentários:

  1. Hey Gatita!

    Sinto muito pela sua amiga, é Belieber? É Nóiz!
    To rezando pra ela sim senhora. Não se preocupa ela vai ficar bem ;)
    Cada dia você me impressiona com suas #Ib's e por favor na pare de postar After Midnight! E continua logo com Destiny ok?

    Te doloo muitoo! Bjustin!

    (e se você gostar do Dylan Sprouse visita ó: i-love-you-dylan.blogspot.com)

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem facebook??

    Me add: https://www.facebook.com/Mari6Tavares

    ResponderExcluir
  3. Caraculhes , ela precisa abrir os olhos sôô O.O kkk'
    Tá tudo muuito perfeito e nindo aqui (como sempre ;s)
    Continua com Destiny tbm que amei de mais viu u.u
    3 beijos RUM'

    ResponderExcluir
  4. Hoooooooooy' olha eu aqui p/ te atormentar (Sou a Purple Ninja em atormentar as pissoinhas ú.ú)Heey' Sua diva isso tá P E R F E I T O Dá p/ me dar um pouco de criatividade?Hein?Eu preciso Tipo Muiiito !
    OHMELBIEBER' SUA AMIGA ESTÁ BEM?AIIN' REZANDO MUITO AQQIE !
    ahh' tipo eu sou VICIADA em parte hot entõa p/ mim ta demorando muito p/ eles ficarem juntos sabb?Maas se eu não fosse viciada ..
    Meu twitter : @_fanny_bieber
    Meu face (sei q vc não pediu mas eu sou intrometida ú.ú): http://www.facebook.com/steffanie.lopes.7
    Huuum .. éér tipo assim CONTINUAA?!?
    E quando continuar me avisa no Twitter e se eu nõt comentar não liga tá ?
    é q eu meio q to de castigo (Briguei Na Escola ú.ú)E vou p/ São Paulo .. Dai não sei se vou conseguir achar seu blog entende?Dai vc me avisa pelo twitter e manda o Link do Blog junto !
    Kisses com muito S W A G G I E Do Biebs & De Eu Linda & Maravilhosa com M de Mentira ú.ú !
    ttAmoMigÀ ♥ '

    ResponderExcluir

Comentem u_u