domingo, 17 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 13

"Ela nos abraçou, e apresentamos ela ao povo."
Ela pegou a mala dela de volta, que ainda estava no meio do corredor do desembarque.
Voltamos para casa no mesmo esquema, com Demi no carro junto com a gente.
Chegamos em casa e o pessoal se jogou no sofá, e eu fui com a Demi até o quarto onde ela iria ficar.
Eu: Dems, é aqui que você vai ficar, okay?
Tumblr_m5ecf9genv1ry7xs7o1_500_large
(O quarto era lilás, tá amores?)
Demi: OMG muito divo esse quarto! Você que decorou ele pra mim?
Eu: Aham, eu amo decorar quartos KKK eu também decorei o do Justin, o meu e o do Chaz.
Demi: UOU, você é muito boa com decoração, devia trabalhar com isso.
Eu: To pensando nisso mesmo HSUAHUSH' Então, tem um banheiro naquela porta - apontei pra porta onde ficava o banheiro da Demi - e ele é seu. Tem tudo o que precisa nas gavetas, okay?
Demi: Ta bom linda, agora eu vou arrumar as minhas roupas no guarda-roupa.
Eu: Quer ajuda?
Demi: Não precisa linda, pode ir lá na sala com o pessoal, eu vou terminar aqui, tomar um banho e já desço, ok?
Eu: Ta bom, vou lá, beijinhos - fiz barulho de beijos com a boca, Demi riu e eu saí.
Fui até meu quarto trocar de roupa. Entrei no closet, escolhi uma roupa e me vesti.
269339_320406628043399_165379893_n_large
Saí do closet, e quando fui sair do quarto a porta bateu com muita força. Tentei abrí-la, mas não consegui. Fiquei gritando pra me ajudarem, até que ouvi uma voz atrás de mim.
XxXx: Você irá pagar Luísa, muito caro, por tudo o que você fez.
Eu olhei pra trás, mas não havia nada. Tentei abrir a porta novamente, e ela abriu. Desci desesperada até a sala. Contei pra todos sobre o que aconteceu, e ficamos conversando sobre isso até Demi descer. 
Ela estava assim:
Tumblr_m2t370u2c71rne0gfo1_500_large
Demi: Eu cheguei, para a felicidade de quem sentiu minha falta KKKK
Todos rimos, e ela se sentou no sofá junto conosco.
Estávamos sentados no sofá maior, em ordem, Chaz, Justin, eu, Demi. No sofá menor estava, em ordem, o Chris e a Cait. Na poltrona estava o Ryan.
Demi: Cadê o tio Roberto? E a Pattie? .-.
Eu: Não sei, eles  saíram antes de nós acordarmos. '-'
Demi: Uhm...
Ficamos batendo papo até 18:00, quando meu celular começou a tocar.

 I don't know

How we're 

Gonna build

A castle now

Do you want 

To start 

Again somehow?

I'll stay 
Until the sun 
Comes down
Down, down  



Esse é o toque do meu pai. Atendi o telefone.

 ☏ 

Eu: Oi pai! Onde o senhor estava?
Pai: Oi filha, eu estou com a Pattie no aeroporto, terei que viajar de última hora com ela, por causa do trabalho, irei passar em casa dentro de vinte minutos pegar nossas coisas, okay?
Eu: Okay pai.
Pai: Beijos filha.

 ☏

Desliguei o telefone e falei:
Eu: Papai vem pra casa em vinte minutos, ele vai viajar com a Pattie por causa do trabalho. Vocês vão dormir aqui hoje?
Cait: A gente tá aqui a muito tempo, acho que..... - ela foi interrompida pelo celular do Chris tocando.

♫ 
Run fast for your mother, run fast for your father

Run for your children, for your sisters and brothers

Leave all your love and your loving behind

You cant carry it with you if you want to survive 



Ele atendeu, conversou, e assim que desligou disse:



Chris:...................

--------------------------------------
-------------

C O N T I N U A 

Oiiiiiiiiiiiiii moradoras do meu coração *------------*
Tudo bem com vocês?
Eu vou bem!
Desculpem eu não ter postado esses dias, mas eu estava em semana de prova, sabe como é. Estudar, estudar, estudar, aff ¬¬'
Gostaram desse? Comentem u_u
Gente, a @bieeber_sedutor pediu pra eu perguntar se vocês acharam a (sua amiga) (da Ib Destiny) bonita! Vocês acharam? Respondam com sinceridade u_u
Eu sei que tem gente curiosa ( tipo eu ) que sempre quer saber que música são as dos versos dos toques de celular, portanto aqui está:

1ª música >> Carly Rae Jepsen - Bucket (AQUI)
2ª música >> Florence and The Machine - Dog Days Are Over (AQUI)
A enquete ficou empatada, portanto, poderá desempatar até dia 20!

R E S P O N D E N D O   A S   D I V A S   D O   S W A G 

(capítulo 12)

Fanný BRB and Evellin BRB: KKKK quem não morreria com um irmão desses 66' kkkkkkkkkkkk Aww obrigada pelos parabéns amore,  sério *----* Muitos kisses com SWAG pra vc também amore :*

@bieeber_sedutor: HÁ EU SABIA QUE VC NÃO ME ACHAVA PEDÓFILA U-U KKK VISH Jerry fuck eyes, kkkkkkkkkkkkk vish vish vish kkk HUM SAFADA vai la comer o Jus kkkkk beijos :*


(sinópse After Midnight)

Fanný BRB and Evellin BRB: Ain amore sério que vc gostou  ?? *----* Vamos ver no que dá o resultado da votação !! :)

(sinópse Destiny)

Fanný BRB and Evellin BRB: Você que é uma linda, fofa e diva *-----------* Eu também estou bem :) Eu não sou Smiler, mas eu acho a Miley uma diwa *------* Amo as músicas dela *0* Eu também sou lovatic e hater da Selena \o/ Beijinhos coisa linda :* 

@bieeber_sedutor: Okay, perguntei KKKKKKKKKKKK beijos :*

2 comentários pro próximo u_u

3 comentários:

  1. Acho qqi todo mundo morreria com um irmão desses (69'
    Mgn' era teu niver e eu sou mtmtmt Educada &&' gosto de vc sua Diva ú.ú
    Se eu gostei mesmo da Sinopse de After Midnight?OHMELDEUS' Eu amei ,, amei ,, amei &&' amei E a Sinopse de Destiny tbbm -*
    Eu Linda Fofa e Diva?kkkkk' conta outra piada bebezaa *.*
    Ocê é Lovatic,,Ama as musicas da Miley e é Hater da Selena?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    Bate aqqqi õõ/
    Serio tu tem alguma irmã perdida por ai?Vai ver eu sou tua irmã o.O
    Kisses Seduzentes do Bieber For You Coisa Linda&&Fofa'
    {..}ㅤㅤㅤ ㅤ; ზ ConsideradÁ ♥

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler hj, mas ja to anciosa pra saber o resto !! E tbm to esperando pelas nova ib's!! Vou começar a acompanhar aqui !! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !! xoxo
    Ps: meu nome é carol hihii *-*

    ResponderExcluir
  3. heeey \õ leitora nova aqui e AMEI AMEI AMEI *-------* , to seguindo o bloog , segue o meu e comenta lá ? ;3 http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem u_u