quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hey reninhas do papai noel *-------*

Ooiiie coisas fofas da titia *-----------* (ñ pareço pedófila u.u) tudo bem? Eu vim avisar que eu vou viajar hoje e onde eu vou ficar não tem net D: triste mesmo, i know, MAAAAAAAAS, i'm back! Segunda (11/06) é um dia especial, adivinhem. Yep, meu aniversário! *-------* Eu volto no domingo, aí segunda eu posto um cap pra vocês okay? :) Beijinhos na bunda :*



E EU NÃO SOU PEDÓFILA! RUM u.u




A causa do título é eu estar inspirada em Under The Mistletoe *-------------------------*






kkkkkkkkkkk














QUERO MEUS PARABÉNS SEGUNDA! E QUERO O JASON MCCANN NA MINHA CAMA u.u

3 comentários:

  1. Parece uma pedofila sim kkkk ,eeemi a minha mae que viu a sms que vc mandou aquela "manda o Jason vir explodir a minha cama" ela riu muito e disse "hmmmm Emily safadinha" kkkkkk ,domingo vai la em casa ne?,tenho que ir to indo pra casa do meu pai bjoos.
    @bieeber_sedutor .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentem u_u