quarta-feira, 20 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 15

" Abri o presente, e quase morri. "
Eu: OMG JUSTIN! QUE LINDO! *u* - Falei dando pulinhos de alegria. 
419033_246943122048136_118147031594413_546881_875411136_n_large
Abracei ele com cuidado, por causa do braço dele, e ele riu.
Justin: De nada :)
Nós saímos do shopping e fomos para casa. Chegando lá, encontramos meu pai e Pattie, e os pais do Chris e da Cait. Papai perguntou:
Pai: Onde vocês estavam? '-'
Chaz: Fomos no Starbucks, e depois ao shopping.
Pattie: E o que houve com você Justin? o.o
Justin: Eu caí, e quebrei o pulso. ç.ç
Pattie: Como você conseguiu isso menino?
Justin explicou pra ela a maneira retardada de ter quebrado o pulso.
¬¬ 
Eles disseram que já estavam saindo, e os pais do Chris e da Cait deixaram as coisas deles, e todos eles se despediram de nós, e saíram. Ficamos sentados no sofá sem nada pra fazer. Até o Justin ter a brilhante ideia de contar piadinhas. ¬¬
Justin: O que o pneu da frente da bicicleta falou para o de trás? - Olha a tachinha! Que tachiiiiiiiiiiiii - Ele começou a rir e todo mundo olhando pra ele tipo '-' 
image
Depois que ele se acalmou, disse:
Justin: O que o advogado do frango foi fazer na delegacia? KKKKKKKKKKKK Ele foi soltar a franga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Aí era ele e o Chaz rindo feito dois idiotas, aí eles pararam de rir do nada, e olharam pra gente. Aí ficou aquele minuto de silêncio, e o Chris disse na maior inocência:
Chris: Soltar a franga. 
Aí pronto. Foi o fim. Todo mundo rashando lá na sala. Eu ri tanto que caí do sofá. A Demi batia na  própria perna de tanto que ria. A Cait rolava no chão, o Chris poker face. O Justin estava vermelho, e o Chaz chorando, foi MUITO engraçado. Depois que paramos de rir, subimos trocar de roupa, já que estávamos com a roupa que fomos ao shopping.
Me vesti e desci descalço mesmo.
3096293464064928_pklkizk1_f_large
Olhei no relógio, 19:24. Nossa. Vou pedir uma pizza, tenho certeza que o pessoal vai querer. Peguei meu celular e liguei. Pedi as pizzas. Até já decorei o sabor que o pessoal gosta. Arrumei a mesa, coloquei o refrigerante e chamei o povo. A pizza chegou e comemos.
--------------------------------------------------
------------------------

C O N T I N U A 

Oie lindas *u*
Tudo bem?
Sério isso? 4 comentários? *0*
Muito obrigado mesmo divas *u* Amo vocês u_u
Vocês acharam esse cap engraçado? Eu ri demais com ele u_u
Desculpa esse estar pequeno, mas é que como hoje é dia vinte e acabou a votação da enquete para as IB's, temos um resultado ~rebola~
E a Imagine vencedora é:
AS DUAS u_u
Sim sim, vocês votaram, e as duas ganharam, portanto hoje, eu postarei um capítulo de After Midnight, e um de Destiny *u*
Beijinhos e comentem u_u

R E S P O N D E N D O   M I N H A S   D I V A S   D O   S W A G

Dreams ♔ Continuei amore, gostou desse? *u*

Fanný BRB and Evellin BRB: Haha, eu escrevo perfeitamente perfeito? Eu acho que não em u_u KKK Obrigada amore *u* Continuei, gostou desse? Kisses seduzentes do Bieber for you too u_u :3 te adoro muitão também u_u sz'

Trust Issues: Pois é kkkk mas num tem problema não flor *u* Haha eu nem sei se vou lançar um livro :s Mas pretendo u_u KKK Obrigada amora *u* Gostou desse? Também te amo flor sz' 

Anônimo: Aww *u* Continuei amor, gostou desse? Sim sim anjo, sempre que eu puder eu posto capítulos bigs, okay? :*

Tumblr_m3evajkn7s1rtdtvho2_500_large

3 coments pro próximo u_u

5 comentários:

  1. Synhêêê,,Vc escreve PERFEITAMENTE PERFEITO ú.ú !Moo eu quero saber pra que time qqi ocê torce ,, então qual é :s?
    Denadiiinhãâ'
    SE EU GOSTEI?VC ME PERGUNTOU SE EU GOSTEI?MAS QQI PERGUNTA MAIS TOLA --'
    É CLAROOOOOOOOOOO QQI EU NÃÃUN GOSTEI ú.ú
    EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI &&' AMEI
    Eu votei nas duas hihi *o*
    Mais Kisses Seduzentes Do Bieber pra vc!E Kisses Seduzentes MEUS pra vc tbbein ú.ú
    I ♥ U mõmõõlã
    {..}ㅤㅤㅤ ㅤ; ზ ConsideradÁ s2'

    ResponderExcluir
  2. Ameei *--*

    Cê já ta de ferias??

    Bjustin - Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui !! Tenho que dizer, véi me conquistou com essa fic de terror ! Adooooroo ! Já tô seguindo o blog <3 Continua logo viu !

    ResponderExcluir

Comentem u_u