segunda-feira, 11 de junho de 2012

#IB - NIghtmare - Capítulo 12

"Todo mundo bebeu água, e então Ryan começou."
Ryan: Eu estava dormindo, e ouvi uns barulhos muito estranhos, e abri um pouco os olhos pra ver o que era, e então algo muito pesado caiu sobre mim, tipo, não tinha ninguém nem nada lá, mas alguma coisa me pressionava no colchão, e me impedia de respirar, e eu acordei e estava lá no ático, junto com todo mundo.
Eu: Vish. Credo. E você Chris?
Chris: Eu levantei de manhã e fui ao banheiro lavar meu rosto, e quando eu olhei no espelho,  tinha tipo um vulto branco atrás de mim, tipo um espírito, e me empurrou contra o espelho, e eu bati a cabeça e acordei lá em cima, junto com todos.
Eu: Puta que pariu, tá ficando cada vez mais tenso. E você Caitlin?
Cait: Eu estava descendo a escada, e escutei o barulho de algo caindo, aí olhei pra trás, e algo me puxou pela escada, e depois eu acordei lá em cima.
Eu: Caraca, o que ta acontecendo nessa casa veio!?! E com você Chaz?
Chaz: Eu não sei, eu simplesmente acordei lá em cima, junto com todo mundo.
Eu: E com você Justin? 
Justin: Eu acordei, e não havia mais ninguém na sala, só você e eu, e você suava frio e se mexia muito, eu levantei pra te chamar e algo me empurrou com força pra trás, e começou a me arrastar, e eu bati a cabeça e apaguei, acordando lá em cima, junto a todos.

(tipo assim amores, só que era o Justin, e ele ia acordar você)
Eu: Na boa, essa casa ta mal assombrada né? Pelo amor de Deus, a gente vai morrer se ficar aqui, fala sério.
Chaz: Eu tou achando muito estranho isso, desde que a gente fez aquela brincadeira do copo, e fomos naquela casa, essas coisas ficam acontecendo com a gente. 
Justin: É Verdade, a gente não devia ter brincado com isso.
Eu: Fazer o que, agora já foi. 
Cait: Enfim, você não tinha que buscar sua amiga no aeroporto hoje Luh? 
Eu: Putz, tinha mesmo, que horas são?
Ryan: 12:56, que horas que ela chega? 
Eu: as 14h. Vamos almoçar, e depois a gente vai pegar ela, pode ser?
Todos: Aham.
Fizemos um almoço super prático, adivinha?
Macarrão.
Tumblr_m1vfs1vvkl1qbih6so1_500_large
Comemos, subimos escovar os dentes, e eu fui trocar de roupa.
Tumblr_lpzdjsrjil1qfcidyo1_500_large
Desci, e todos me esperavam na sala.
Eu: Vamos?
Todos: Aham.
Saímos, e eu tranquei a porta. Entramos eu, Justin, Chaz e Cait no carro do Justin, e Ryan e Chris foram no do Chaz.
Chegamos no aeroporto, e os meninos estacionaram os carros, e entramos. Fomos até o portão de desembarque e ficamos esperando. Já eram 13:57. Ficamos de zuera lá e quando era 14:09 eu vi o portão abrir, e as pessoas começaram a sair. Avistei a Demi no meio da multidão.
Eu: DEEEMIIII, DEEEEMIIIII, AAQUIIIIII - Acenando loucamente e gritando.
Ela olhou em minha direção, largou a mala no chão, no meio do caminho, e saiu gritando de felicedade.
Demi: LUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIISAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA CHAAAAAAAAZ AAAAAAAAA
Ela nos abraçou, e nós apresentamos ela ao povo.
---------------------------------------------------
-------------------
C O N T I N U A 


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas *---------------*
Tudo beeem?
Gostaram desse?
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO *---------------------------*
BEM VINDA LINDA E NOVÍSSIMA LEITORA *-----* E NOVO LEITOR TAMBÉM *---------*
GENTE, EU TENHO DUAS IB's COM VÁRIOS CAPS PRONTOS, VOU FAZER O SEGUINTE, VOU POSTAR A SINÓPSE E PERSONAGENS DAS DUAS, E FAZER UMA ENQUETE, LEIAM E VOTEM NA QUAL MAIS GOSTAREM!!
VOCÊS TEM ATÉ O DIA 16 PARA VOTAREM NA QUE ESCOLHERAM!!
Comentem u_u


R E S P O N D E N D O 

Fanný BRB and Evellin BRB: Primeiramente, BEM VINDA!!!! Você não sabe como eu fico feliz em saber que tenho uma nova leitora *---------------* ~ Le eu pulando, requebrando, rebolando e batendo palmas kk ~ Claro que eu não quero te matar amor kkk, ain nem ta lindo haushuah okay,eu vou continuar com os gifs *---* Magine que bom ter um irmão gostoso assim UHSUAHSUASHUASH 66' totalmente SDÇ e DLÇ 66' A outra IB também é de terror kkk é sobre zumbis e se chama After Midnight *----* Continuei, gostou desse? Kisses com muito S-W-A-G-G-Y pra vc :* sz'
Matheus Guaracho: Uma honra termos um leitor aqui no blog *----* Bem Vindo *----* Que bom que gostou >_<

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWW' ~~Lê eu sendo a primeira e tendo um ataque de tanto rebola &&' requebra~~ Muito Obrigada viu?É tão bom ser bem vinda *--* Com um irmão desses eu morrria (6666'!SHAUSHAUSHAUSHASU' Awwwwwn' After Midnight?OMB!Eu ja li um #b com Zumbis e AMEI AMEI AMEI *-------* Se a ua for tãoboa quanto Nightmare eu sei qqi vou amar!Se eu gostei?OMBOMCOMCOMR' Eu Amei de Paixão!CONTINUAAA!
    And' OMB!è teu niver?OHMELDEUS' Parabééns Lindaa!Te desejo TUDO de bom!Paz,,Saude,,Amor,,Dinheiro ú.ú
    E qqi voce realize T-O-D-O-S os seus sonhos viu?
    Muitooooos Kisses com muito mais S-W-A-G-G-I-E Pelo seu niver e pelo capitulo I-N-C-R-I-V-E-L! S2'

    ResponderExcluir
  2. OMB eeeeeeeeeemily pedoofila ,tudo bem?kkkkk brinks eu to muito sem assunto vei,so uma coisa pra falar jerry fuck eyes kkkk nois entende kkkk bjs #fuui comor o jus brinks #fuui almocar
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir

Comentem u_u