domingo, 3 de junho de 2012

Notícia triste :(

Oi amorecos da minha vida, tudo bem com vocês nenéns? Eu não estou bem. :( Mil perdões por não ter postado como eu prometi, mas eu estou muito doente. Estou com um sério problema nas vias respiratórias :( Eu não estou conseguindo comer nada, portanto passo o dia inteiro mole, a maioria do tempo eu estou dormindo. Tenho que respirar atravéz de um aparelho D: É horrível isso, amanhã eu vou ir para o hospital tomar soro, já que não consigo comer. Hoje tive que tomar uma Bezetacil (injeção no bumbum) e dormi mais de 8 horas seguidas. Meus olhos queimam, meu nariz arde, o corpo todo dói, minha cabeça parece que vai explodir, e meus pais terão que limpar meus restos cerebrais nas paredes kk. Mil perdões viu anjos? Assim que eu ficar melhor, eu posto um big big big pra vocês ok? Beijinhos doentes da tia. :*

Um comentário:

  1. Vish,melhoras pra vc,eu to curiooosa emily,vou ir ai na sua casa so pra ler a ib no caderno lkk vc tem qie terminar a parte hot no meu UUIII,kkkk.beijos,a e voce falando beijos da tia parece uma pedofila kkk bjos

    ResponderExcluir

Comentem u_u