segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desculpas & Aviso

Oiiie chuchus <3 Tudo bem? Eu vim aqui pedir mil desculpas por não ter postado hoje, estou entrando aqui escondida, pois era pra eu estar dormindo. Meus pai já mandaram eu ir dormir :s psé. O horário de postagens dos capítulos está errado. Marca que ontem eu postei as 18:29, mas já passava das 23h quando eu postei. Agora já são 21:37, cedo né? Mas como eu disse, tenho que ir deitar. Prometo que amanhã eu posto um big pra compensar a nhaca que foram os últimos dois. Desculpa D:

Aviso:
Todos os dias (fora a sexta feira) eu limpo a casa, e depois eu vou pro curso.
Segunda e quarta: Tenho curso de inglês as 18:00
Terça e quinta: Curso de espanhol as 17:00
Algumas sextas feiras eu fico no colégio para fazer trabalhos, mas quando eu for ficar eu aviso.
Portanto, é o seguinte. Alguns dias, eu posso conseguir postar durante a tarde, mas normalmente, o capítulo será postado entre 19 e 20h okay anjos? Espero que compreendam. Beijos, amo vocês. s2
Obrigada pelas 1000 vizualizações. *-*

Respondendo minha diva *-*
Trust Issues: Vish, se preocupa não amore, a Dems num vai pegar seu irmãozinho não kkkk' Eu sei que a história deve ta uma nhaca horrível, mas é que eu to bolando uma surpresa assutadora MUAHAHAHAHAHA ~risada malígna kkkk por isso ta assim, sem graça, mas jajá vcs terão uma surpresa kkk beijos amor, desculpa não postar hoje :s

Um comentário:

  1. uui eu sou first kkk eu rashei com o CORRE NEGADA A TIA JERUSA TÁ VINDO e o pior é que é assim mesmo (carinha de okay)kkkk não sou safadeenha tá eu admito sou um pouquinho mas tudo por sua causa kkkkk o amoeba I(kkk nem sei da onde saiu essa minha ideia de te chamar de amoeba mas okay)deu pra ver que to retardada hoje né,eu stou bolada com você kk e vou postar o cap 2 hoje ,bjos dessa vez é a~dona Michelle vindo :*
    @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir

Comentem u_u