segunda-feira, 21 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 3

"Então tudo veio na minha cabeça como um filme."

*Flashback ON*

Eu e minha mãe estávamos fazendo compras, e eu pedi a ela para irmos ao shopping, pois eu queria um vestido. Ela concordou, e então fomos, No caminho, um cara nos puxou para dentro de um beco, e nos bateu.
Depois ele a puxou pelos braços, e disse pra mim:
Cara: Agora assista a melhor parte do show.
Ele tirou uma faca de dentro da jaqueta, e começou a cortar minha mãe em vários lugares. Ela gritava e chorava muito. Ela me olhou e disse:
Mãe: Luísa, eu te amo muito filha, me perdoa por isso estar acontecendo! - Chorando.
Eu: tudo bem mãe, eu também te amo muito! Me perdoa por tudo de errado que eu te fiz!
Cara: Vamos parar com a ladainha. 
Ele cortou o pescoço da minha mãe, e o último olhar que recebi dela foi um sorriso cheio de lágrimas e dor.
Eu fugi e a polícia pegou o cara.
*Flashback OFF*
Eu: Então eu me revoltei. Comecei a usar roupas pretas, ouvir rock, falar palavrão... - Chorando. -  Meu pai diz que a culpa é minha, que se eu não tivesse pedido a ela para irmos ao shopping ela não teria morrido. Isso acaba comigo, acaba comigo.
Ele me abraçou. Eu teria socado ele por isso, mas eu percebi que era um gesto de ternura, então eu o abracei e chorei. Ele acariciava de leve meu cabelo.
Alguns minutos depois, eu ouvi Chaz gritando lá de baixo.
Chaz: LUÍSA! JUSTIN! CADÊ VOCÊS?
Justin: NÓS........- eu o interrompi.
Eu: SHIII. Não diga nada.
Justin: Okay.
Eu separei o abraço e ele limpou minhas lágrimas.
Eu: Vem, vamos descer.
Ele apenas se levantou em silêncio e me seguiu até a cozinha.
Chegamos lá e nos sentamos um de frente para o outro na mesa. Logo em seguida Chaz apareceu.
Chaz: ...................

CONTINUA...............

-------------------------------------------------

Então meninas, o que acharam?
Comentem u_u
Beijinhos :*




E pra tirar esse clima triste, um gif seduzente pra vocês.

DLÇ

Um comentário:

  1. Eu já li uahsuahshasuas,que trágico :( ,chorei,eu já postei os personagens e responda meus comentários sua bitch RUUM! a Laryssa táme enchendo o saco falando Justed Baiber aiii que saco, vou indo pra cama beijos amoraa :* Te amo vaquinha<3

    ResponderExcluir

Comentem u_u