sábado, 26 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 8

"...Escrevendo uma frase que jamais sairia da memória de nenhum deles." 

LUÍSA ON

Essa frase: "Outllett Street, nº 126, venha até aqui e me encontre. Venha acompanhado de seus amigos. Eu serei o defunto."
Estavamos na cozinha comendo pizza, quando tive uma ideia.
Eu: Gente, vamos ver o que tem naquele endereço da frase?
Ry: Tá doida Luísa? Nem a pau que eu vou lá!
Eu: Tá com medinho RyRy? Awn tadinho - Fiz bico.
Todos riram, menos o Ryan, que cruzou os braços.
Eu: É Sério gente, vamos lá ou não?
Cait: Que horas são?
Olhei no relógio da parede.
Eu:7:12 pm. Tá cedo ainda, vamoooooos, por favoor :3
Todos: Okay, vamos, vamos.
Terminamos de comer, arrumamos a cozinha e saímos apé mesmo. Pegamos um mapa que tinha lá e fomos. Procuramos, e quando já eram umas 21:00, encontramos a casa.
Que tensa ela. Pegamos nossas lanternas, e fomos andando em volta dela. Chegamos ao quintal.
Iluminamos a porta com as lanternas. Eu girei a maçaneta, e a porta se abriu rangendo.
Entramos e fomos iluminando tudo. A cozinha estava com tudo bagunçado e quebrado.
Subimos a escada que havia no corredor.
Fomos andando pelo corredor, até entrarmos num quarto.
Apontamos as lanternas para o chão e gritamos.
-----------------------------------------
---------------


CONTINUA.........


Olá anjos *--*
Como vocês estão?
Awwwnn, eu tenho uma nova leitora *--*
Bem vinda linda.
Gostaram desse? Ficou pequeno, é que eu não tou em casa, e dei um jeitinho de entrar pelo pc do meu primo, e postei .-. Desculpa.
Comentem *--*


Respondendo minhas divas *--*
Nandaa. &#39: Anjo, você que é diva *--* Aaaaa, que bom que você ta gostando :') Eu também acho muito fofo melhores amigos que se cumprimentam assim, quero um pra mim u_u kkkk' NOOO um copo não D: UHSAUHSUAHSA #MEDO e.e não jogue um copo em mim por favor. ;3 kkk, gostou desse? beijos diva :*

Trust Issues: Amora, primeiramente: Bem vinda :D Fico muito feliz em saber que tenho mais uma leitora linda *--* A não, não puxe minha perna D: eu tenho medo bubu kk. Brigada por comentar viu linda? Gostou desse? Beijos diva ;*

5 comentários:

  1. Uii #first!

    Ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa
    The Best #IB
    Imagine se o JayB visse? haha
    E aviso: nova #ib no Bieber Fever!
    Never Let You Go ;)
    Te Doloo

    ResponderExcluir
  2. AAh,Eu moorriiiiii *-*

    Queeero ' mais um, poosta logo ' Minha-Diva, Qual teu nome? '
    Assim ' posso te dar um super apeliddooo'. Também querro um amigggo ' asssimmm, me dáá ? '=' ;] Ameei esse perebééns bebêzinha gostosa. '

    Bý: Naanda '

    ResponderExcluir
  3. Alias, Trust Issues, continuuuaaa sua diva da sua Ib.

    ResponderExcluir
  4. Diwas 'Emilly e Nandaa'
    Eu adorei as #IB's de vocês!
    The Bests.
    Vocês querem ser parte da elite do meu blog??

    Beijustin na bunda!

    ResponderExcluir
  5. Aaa eu amo sua ib ela tá me dando medo kkkk,hoje fui no salão e dai eu pintei minha unha de azul quando a mulher terminou eu olhei e lembrei da Ari falando que quem pinta unha de azul e safadinha e eu comecei a rir tipo muito e muuuuito alto kkk dai todo mundo do salão olhou pra mim assim O.O e depois começaram a rir junto,aquilo virou uma confusão mano kkkk heey eu to com saudades vadis ! Hmmmm a Emily tá top na balada agora ,ela tem muitas leitoras ~rebola com muito swag até o chão ~ kkkk tá parei kkk te amo vadis,desculpa nao comentar nos outros mas eu to na casa da tia Jerusa e ela nao deixa eu mexer no pc ,só no iPad as vezes ela tá vindo bjos tchau kkk

    ResponderExcluir

Comentem u_u