domingo, 27 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 9

"Apontamos as lanternas pro chão e gritamos."
Velho, bem ali, como dito na frase, o que encontramos foi um defunto. Ele estava no chão, todo torcido, mas havia um sorriso debochado em seu rosto manchado de sangue.
Todos levamos um susto e demos um passo pra trás. 
Chris: Velho, que isso?
Ry: Um defunto!?! - Sarcasmo.
Chris: Jura? Não me diga Ryan! Achei que fosse um queijo!
Ryan bufou e Christian riu. 
Eu: Mano, vamos embora daqui!
Saímos correndo da casa, e voltamos para casa correndo.
Chegamos lá morrendo de medo, mas enfim. Fomos pra sala como se nada tivesse se acontecido. Sentamos e ficamos conversando de boa, quando o telefone tocou.
Eu fui atender.

*Ligação ON*

Eu: Alô?
XXXX: Luísa?
Eu: Eu mesma, quem fala? - Perguntei sem conhecer a voz.
XXXX: Sua cadela, não ta conhecendo minha voz?
Eu: Demi?
XXXX: Sou eu!
Eu: AAAAAAAAAAAA MEU DEUS DEMI AAAAAAAAAAAAAAA!
Demi: Tudo bem? Tenho uma novidade.
Eu: To bem e você? Conta :D
Demi: Bem também. Eu conversei com seu pai e ele me deixou ir passar as férias na sua casa!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA OMG SÉRIO?
Demi: Aham! 
Eu: WEEEEEEEEEEEEE! Que bom Dems! Você vai conhecer meu irmãozinho Justin! - Ele me olhou e sorriu.
Demi: Aww, quantos anos ele tem?
Eu: Pera. - Coloquei no viva-voz. - Diz pra ela Justin, quantos anos você tem?
 Justin: 18 u_u
Demi: AWW ele diz que tem 18! Que fofinho *0*
Eu: - Caí na gargalhada. - Mas ele tem 18 mesmo Demi. KKKKKKKK
Demi: KKKKK Sério isso?
Justin: Aham :)
Demi: LOL que legal! Quero conhecê-lo. Amanhã faz um favor pra mim? 
Eu: Claro, o que?
Demi:.......................

------------------------------------------
-------------

CONTINUA...

MANO! 5 COMENTÁRIOS? SÉRIO ISSO? *0*
Obrigada meus amores!
Gostaram desse? Desculpa postar só agora, mas eu fiquei fora hoje o dia todo, e só agora deu pra postar, e já tou indo dormir, tenho aula amanhã!
Comentem u_u
Digam aí nos comentários o que vocês querem que aconteça, deem opiniões, qualquer coisa. Digam se não gostaram de algo viu?
Beijos ;*

Respondendo minhas divas lindas *-*

Trust Issues: Amore, se o JB visse, eu pirava, tinha um treco, morria e ressucitava pra ter um treco de novo KKKKK. Estou lendo a IB viu anjo? É ótima *-*  Nem sei amore, num entendo nada dessas coisas :s Aww, brigada amore :* também te dolo linda. Diva você amora.

Nandaa. &#39: Aww, diva você!  Vish. Meu nome................. adivinha? É Emily KKKKKKKKKKKK eu coloquei meu nome na IB, seilá, se quiser eu mudo pra outro :) Eba, vou ganhar um apelido *-* Aww, quem não quer um amigo desses né? KKK' Beijos linda :*

@Bieeber_sedutor: HAUSHUASHU fica com medo não. Vish, tem problema não. HHHHHHHHMMMMMMMMMM SAFADENHA. FICA PINTANDO UNHA DE AZUL HMMMMMMMMMMMMMMM KKKKKKK rashei aki. eu não to top na balada RUM u_u KKKKKK dançou kkkk CORRE NEGADA, QUE A TIA JERUSA TA VINDO! kkkkk kisses, tbm te amo vadis!

Um comentário:

  1. Hey,
    Eu não quero que a Demi pegue meu irmãozinho u.u
    Pq a Diva Lilly não bota uma coisa beeeeeem assustadooooraaaa mesmo? Tipo um sequestro ou sei lá =D
    Aparecer coisas na casa deles, e talz...

    { Elite: Fazer Parceria }

    ResponderExcluir

Comentem u_u