segunda-feira, 21 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 1

Eu estava no sofá junto ao Chaz quando meu pai "surgiu" na nossa frente que nem um aloprado.
Pai: Luísa, vá se vestir, eles já estão chegando. E não exagere no 'rock'. 
Eu: Aff pai, deixa minhas roupas - bufei e saí.
Fui pro meu quarto trocar de roupa. "E não exagere no 'rock'."  Essa frase martelava na minha cabeça. Velho, por que meu pai implica tanto com o jeito que eu me visto? Que inferno! Fui ao closet e escolhi uma roupa bem básica, pra ficar em casa.
Desci e Chaz estava no mesmo lugar. Meu pai dava os últimos toques na mesa de jantar.
Não sei pra que tanta frescura. Enfim. Me sentei no sofá novamente e liguei a TV. Meu pai voltou pra sala e me olhou de cima abaixo. Ele fez cara de reprovação, mas não falou nada. Ótimo.
*Você OFF*
*Justin ON*
Chegamos na nova casa onde iremos morar. É muito bonita.

*Justin OFF*
*Você ON*
Alguns minutos depois a campainha tocou.
Hoje meu pai vai nos apresentar a noiva dele, e o filho dela. Interessante isso, ele pede a mulher em casamento, e no dia em que ela vai vir morar em casa, ele nos apresenta ela. ¬¬'
Ele correu feito bobo pra porta, e abriu. Em seguida ele nos chamou.
Pai: Luísa, Chaz, venham aqui!
Eu e Chaz fomos para a porta com cara de bolha, e chegando lá vimos uma moça bonita

 - não tanto quanto a minha mãe - e um garoto, também bonito (e dlç).

(essa é a roupa que o JB tava)
XxXx: Olá meninos, eu sou Pattie, e esse é meu filho Justin. - apontou pro garoto ao lado dela.
Justin: Oi.
Eu&Chaz: Oi Justin.
Pai: Esse é meu filho Chaz, e minha filha Luísa.
Pattie: Muito prazer!
Eu e Chaz apenas sorrimos.
Pai: Então, entrem e fiquem à vontade, a casa agora é de vocês.
Eu: Que porra - sussurrei.
Meu pai me olhou de cara feia. Ele não gosta que eu fale palavrão, mas eu não tô nem aí.
Eu me afastei da porta e eles entraram.
Pai: Luísa, leva o Justin pra conhecer a casa. E você Chaz, leva a Pattie.
Eu bufei e Chaz assentiu.
Eu olhei pro Justin com cara de cú, e me virei em direção à escada. Ele me seguiu. 
Parei na primeira porta do corredor e a abri.
Eu: Esse é o meu quarto.
Justin: Muito bonito. Você é rockeira né?
Eu: Sim, depois que......deixa. - Abaixei a cabeça.
Justin: Depois que o que? - Me olhou curioso.
Eu: Já falei pra deixar, caralho. - Falei brava.
Justin: Desculpa. - Olhou pro chão.
Eu: Okay, vem.
Fomos até o quarto do Chaz.
Eu: Esse é o quarto do Chaz.
Justin: Também é legal.
Eu mostrei o resto da casa pra ele, e quando estávamos no ático, aconteceu algo que não me agradou.



CONTINUA............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeey amoras \o/
E então, o que acharam? Comentem bastante em u-u
Digam o que acharam, o que gostaram, o que não gostaram, enfim.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem u_u