sexta-feira, 25 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 7


“Justin: O que aconteceu?”
Eu: Ah vey, eu morro de medo de morcegos, e têm três lá na minha janela. Eu que não ia ficar lá no escuro, com eles me atormentando.
Justin: - Riu. – Okay, pode ficar aqui comigo.
Eu: - Olhei séria pra ele. – E quem disse que eu vou ficar aqui com você?
Justin: Eu duvido de que você volte a dormir lá. – Falou rindo.
Eu: Duvida?
Justin: Aham.
Eu: Sorte a minha que não apostei, porque senão teria perdido.
Ele caiu na gargalhada e me abraçou mais forte.
Justin: Boa noite gatinha, sonhe com os anjos. – Beijou minha testa.
Eu: Boa noite Jay.
Sorri e me aconcheguei em seus braços. Alguns minutos depois já estava sonhando.

*Outro dia*

LUÍSA OFF/JUSTIN ON

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Estava muito calor ontem, portanto deixei a janela aberta.
Olhei para o lado e vi minha irmãzinha dormindo feito um anjinho, agarrada no meu braço. Ri baixinho para não acordá-la, e percebi que ela estava usando apenas a camiseta do seu pijama, e sua calcinha. Vish. O que ela fez durante a noite? O_O
Voltei a dormir, já que, segundo meu celular, ainda eram apenas 8:15 a.m.

JUSTIN OFF/LUÍSA ON

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Mexi-me na cama, e senti mãos quentinhas pousadas sobre a minha barriga, por baixo da minha camiseta. Olhei pra baixo e notei que eu estava só de calcinha e com a camiseta do pijama. O que o tarado do Bieber fez comigo durante a noite? u_u
Garoto assustador. 
Eu: Jay, acorda. – Balancei ele de leve e ele resmungou algo. – Acorda Justin. 
Justin: Anh? - Abriu os olhos e me olhou com cara de "o que foi". 
Eu: Levanta criatura, e tira as suas patinhas da minha barriga.
Justin: - Tirou as mãos da minha barriga. - Desculpa. Temos mesmo que levantar?
Eu: Aham. Vem. - Peguei na mão dele e o puxei pra fora da cama. - Vou me trocar. Bye.
Saí do quarto dele e fui para o meu. Fui pro closet e me vesti.
Escovei os dentes e desci. Justin estava lá em baixo.
Eu: Jay, posso falar com você?
Justin: Diz.
Eu:Vamos jogar um jogo que eu vi na net?
Justin: Qual?
Eu: O jogo do copo. 
Justin: Beleza, de quantas pessoas precisa?
Eu: Sei lah, de umas 4 ou 5.
Justin: Okay, vou chamar meus amigos beleza?
Eu: Okay, pode chamar.
Ele se afastou com o celular na orelha. Eu peguei o meu IPhone e fui ligar pro Ryan.
Fotos de  Capa/ Vidro Traseiro iPhone 4 e 4S - Alumínio/ Pele/ Outras
*Ligação ON*
Ryan: Alô?
Eu: RYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAN MEU GOSTOSO! 
Ry: Hey Luh! Tudo bem? KKK'
Eu: Tudo e com você?
Ry: Tou bem.
Eu: Viu lindo, vem aqui pra casa hoje?
Ry: Que horas?
Eu: Umas 4, beleza?
Ry: Okay, vou sim meu amor. Tchau.
Eu: Tchau bb >< Beijinhos, te amo.
Ry: Também te amo coisa feia, beijos.
* Ligação OFF*
Eu ri comigo mesma e subi. Ouvi o barulho do chuveiro. Certamente o JB tá no banho. Fui ao quarto do Chaz e ele estava vestindo a camiseta.
Eu: Bom dia mozinho. - Abracei ele.
Chaz: Bom dia anjo.
Fui pro quarto do Justin, e ele tava sentado lá de boa.


*4 horas depois*


Já são quatro horas, o RyRy já deve estar chegando. Justin chamou 2 amigos dele para virem aqui.
WEEEE o Ryan chegou! Abri a porta pra ele.
Eu: Oie RyRy! - Dei um selinho nele.

Ry: Oie amor.
Eu me virei e vi que Justin desviou o olhar, que se direcionava a mim, para o chão, meio triste. Estranho.
Quando fui fechar a porta, os amigos dele chegaram. Christian e Caitlin Beadles, irmãos. São uns amores de pessoa.
Eu: então gente, - Disse enquanto eles se sentavam no sofá. - É o seguinte: Vamos jogar o jogo do copo, beleza?
Eles concordaram.
Cait: Como se joga?
Eu expliquei as regras à ela. Pegamos os materiais necessários, e fomos apé para um terreno abandonado que tem no quarteirão de trás. 
Montamos o tabuleiro e começamos a jogar. 


*NARRADORA ON*
"Eles se juntaram ali e com folhas do caderno fizeram uma tábua ouija.
Rezaram duas ave-marias e esperaram.

Quando deu o tempo, o Justin fez a derradeira pergunta:

-Tem alguém aí?

-…

-Tem alguém aí?

-…

-Tem alguém aí? – Ele perguntou pela terceira vez.

O copo se moveu. Justin via estupefato o copo sair da posição inicial e começar a deslizar sobre a mesa.

Caitlin ia anotando as letras e montando as palavras.

Surgiu o nome de um homem.

E assim palavras foram surgindo. O copo movendo-se cada vez mais rápido. Justin, Chaz, Ryan, Christian e Luísa com os dedos no copo apertavam os olhos fechados.

Justin se cagou de medo.

Ele quis encerrar a comunicação com “o outro lado”. O problema é que quem estava o “Outro lado” não quis.

O copo começou a escrever palavrões e ameaças. Começou a dizer que ia matar todos ali.
A cada ameaça, mais eles ficavam com medo. Luísa  e Caitlin começaram a chorar.
O copo frenético.
Elas pediam para sair e o copo insistentemente ia para o “Não!” No meio da tábua.

Tomado pelo pânico, a tarde escurecendo, o medo de ficar preso com o espírito do copo no terreno, Justin agarrou o copo e jogou-o contra o muro. O copo bateu e caiu no chão voltando para baixo.
Todos se espantaram quando o copo deslizou sozinho pelo chão para a direção deles, fazendo até -segundo Luísa e Caitlin- uma trilha na areia, escrevendo uma frase que jamais sairia da memória de nenhum deles."
*NARRADORA OFF*


-----------------------------------------
--------------


CONTINUA......






Hey diwas *-* Tudo bem?
Gostaram desse capítulo?
Comentem bastante.
Lindas, o Ryan não é namorado da Luísa okay? Eles são melhores amigos, e se cumprimentam com selinhos e se chamam de amor e tals. Acho isso tão fofo. *-*
Tenho uma leitora nova *0*




Respondendo minha nova leitora diva *-*

Nandaa. &#39: Primeiramente: BEM VINDA *0* Aww, diva é você amor *-* Que bom que gostou viu? Ganhei meu dia com seu comentário. Fico muito honrada em ter minha fic nos seus favoritos :') A sua também esta salva nos meus viu? Amei sua fic *-* Comente sempre amora :* Gostou desse?

Ágatha Kosiski: Num vou te responder, porque você não comentou, sua vaquinha u_u KKKK bjs

2 comentários:

  1. Vlh, muuuito divvaaa você *--*
    Aí amg, ameei esse Cap e amei a relação entre o Ryan e a diva Emily, queria tanto ter um melhor amigo e comprimenta-lo com selinhooss.
    Amei a de hoje, escreve logo a proxima ou vou mandar o copo em você sua divinha. u_ú

    ResponderExcluir
  2. Amr, ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii *--*
    Escreve logo o próximo Cap. senão eu morro e vou até teu quarto puxar tua perna *--*

    ResponderExcluir

Comentem u_u