quarta-feira, 23 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 5

"Apontei a lanterna pro chão e..."
Me deparei com o Justin caído, inconsciente. 
Eu: OMG JUSTIN! - Me abaixei ao lado dele, e ergui sua cabeça e a apoiei em minhas pernas. Comecei a dar tapinhas de leve no rosto dele. - JUSTIN, ACORDA, PELO AMOR DE DEUS JUSTIN, ACORDA! PELO AMOR DE DEUS, SOCORRO, ALGUÉM AJUDA AQUI CARALHO!
Ouvi passos correndo no corredor, e Chaz entrou.
Chaz: O que foi Luh? E por que diabos o Justin tá no chão? .-.
Eu: maybe, eu tenha te chamado por isso. Ajuda aqui logo porra.
Ele me ajudou a colocar o Biebs na minha cama, e eu busquei uma compressa gelada para colocar na testa dele. Pattie entrou no quarto e perguntou o que houve com o Justin. Eu expliquei pra ela e ela disse:
Pattie: Querida, pode deixar que eu fico de olho nele. :)
Eu: Okay Sra. Pattie.
Pattie: Pode me chamar só de Pattie, ou tia Pattie :)
Eu: Okay tia Pattie.
Eu fui até Justin e dei um beijinho na testa dele.
Eu: Fique bem, irmãozinho.
Pattie sorriu pra mim, e eu sai do quarto junto com o Chaz.
Fiquei na sala e meu pai apareceu encharcado.
Pai: os fios foram cortados .-. 
Eu: Que tenso.
Pai: Muito.
O temporal estava piorando.

Eu morro de medo de temporais, portanto tratei logo de ir pro meu quarto, peguei uma lingerie da VS, e fui pro chuveiro antes que acabasse a força de novo.

Tomei um banho rapidinho, me sequei, vesti minha lingerie fui até meu closet pegar uma roupa.

Desci e vi Justin sentado no sofá de cabeça baixa. Corri até ele e pulei ao seu lado no sofá.
Eu: JUSTIN!
Justin: Hey shawty! - ele me olhou e sorriu.
Eu: O que houve?


-----------------------------------------------
--------------


CONTINUA.....




Hey shawtys! Como vai?
Comentem u_u
O que acharam? Ficou bom ou ruim?
Beijinhos :*


Respondendo minha diva que comenta.

Ágatha Kosiski: Vadia, já sabe a história. Assim não vale u_u HAUHSUAHUA que bom que gostou >< Pare de ler ib's hot que tem carinhas fofas ahsuahusuahsuahuhs okay, gostou desse?

2 comentários:

  1. tá perfeito uashuahuashu sério mesmo aquela guria que escreve deve ter probleminhas kkk tava escrito bem assim:
    " e dai ele gozou na minha boca e eu engoli T-U-D-I-N-H-O *___* " eu fiquei tipo: :/ porque tem uma carinha fofa ali ? kkkkkk,e eu já sei oque aconteceeeu morram de inveja leitoras kkkkk mano eu amo aquele gif kkk ele é muito retardo eu lembro dele sair correndo e deitar no chao aushsuahs idiota ,vou ler ibhs com carinhas fofas agora kk brinks com a tua face vou no twitter,"enfia logo essa porra" uashuashuhsuhs quase hein kkkkk. quero ver quando tiver partehot nessa ib kkk vou morrer de ler kkkk ,bjos call me maybe ,to meio retardada hje(le se to meio justin bieber hj )kkk bye

    ResponderExcluir

Comentem u_u