terça-feira, 20 de novembro de 2012

All Around The World - Capítulo 6

O que eu sinto nesse momento é inexplicável. Tantas emoções juntas, alegria, desespero, orgulho de mim mesma... não sei explicar. Desci as escadas e meus pais me esperavam com sorrisos enormes no rosto, isso me orgulha mais ainda. Os abracei.
- Filha, você foi incrível, você conseguiu! – Minha mãe disse feliz.
- Foi maravilhoso o que você fez lá dentro, querida. – Meu pai disse todo orgulhoso com lágrimas nos olhos.
- Obrigada, meu Deus eu não acredito que eu consegui!
Depois de comemorarmos, uma moça nos levou a um tipo de camarim.
(gente, eu nunca fui pro X Factor, então não sei como funciona as coisas por lá, vamos fingir que é assim.)
Sentei-me em um sofá junto com meus pais e peguei algumas frutas que havia em cima da mesa de centro.
Comi e fui até a penteadeira que havia lá. Passei um removedor de maquiagem e depois fui ao banheiro que havia ali no canto e lavei meu rosto. Havia uma arara de roupas em outro canto, mas pra que? Alguém bateu na porta. Minha mãe abriu.
Era a mesma moça que me trouxe até aqui.
- Samantha, os jurados estão avaliando quem sai e quem fica, então ainda hoje você vai se apresentar outra vez, aqui tem algumas roupas pra você, maquiagem, comida, e ali naquela porta – ela apontou – há uma pequena sala de dança, você pode aquecer a voz lá.
- Obrigada. – Eu sorri pra ela, que se retirou da sala após retribuir o sorriso.
- Mãe, eu vou tomar um banho rápido, você trouxe alguma roupa minha?
- Sim, eu trouxe uma mochila com algumas coisinhas, tem um short e uma camiseta confortáveis lá, e mudas de lingerie.
- Ok. Onde está?
Ela apontou a mochila e eu a peguei.
Peguei uma lingerie e o short e a camiseta. Entrei no banheiro e havia uma toalha dobrada em uma gaveta. Peguei a mesma e a pendurei no Box. Coloquei a roupa em cima da pia, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Tomei um banho rápido, desliguei o chuveiro e me sequei. Me vesti e saí. Peguei uma escova na penteadeira e escovei meus cabelos. Deixei ele solto e fui para a pequena sala de dança. Havia um pequeno rádio com vários CD's ali. Escolhi um com a música que eu iria cantar e coloquei no rádio. Selecionei a música e comecei.

CONTINUA

Oi meninas, tudo bem?
Gostaram?
Comentem muito.
Beijos
Tumblr_mdrfysfzk21rbwxl0o4_250_large

3 comentários:

Comentem u_u