quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidade

Meninas, desculpe estar postando essa hora, era pra eu estar dormindo kkkkk
Eu estava com uma ideia na cabeça, e se eu não escrevesse nem o resumo, eu não ia conseguir dormir.
Minha ideia é escrever uma ShortFic de natal.
Aqui vai a sinopse.

a capa ficou feia, eu fiz só pra mostrar mesmo.

She Will Be Loved

"Ela não foi amada, foi traída.
Ele, esperava ser amado por ela."

"não quero mais saber de você, some da minha vida Gabriel."
"O que houve?"
"Ele me ... ele me traiu, Justin."

"Camilly? CAMILLY, AH MEU DEUS!"
"JUSTIN!"

"Eu daria minha vida por ela se fosse necessário."

Bom, é isso aí, pra deixar vocês no suspense hehehe
Gostaram? Comentem.
Acho que ainda hoje posto a fic.
Beijinhos, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem u_u