sexta-feira, 5 de outubro de 2012

novidades u.u

MEU VOCÊS NÃO SABEM COMO É BOM ESTAR DE VOLTA!!!!!
PARECE QUE EU TAVA NO INFERNO E FUI PRO CÉU!
ok, parei u.u Mas é sério, como é bom estar de volta, com vocês minhas negas <3
Eu achei que eu ia ficar mal com tudo isso aqui, mas eu superei isso já. Descobri que o mlk é um idiota de 1ª então foda-se u.u 
Maaaaaaaaaaas enfim, eu to totalmente sem idéia pra Nightmare '-' Mas eu to escrevendo duas ibs novas u.u Uma foi a vaca da Ágatha que sumiu do blog, que inventou e eu e ela estamos escrevendo juntas, e eu to pensando em postar o 1º capítulo hoje!! Eu sei que vocês não vão surgir aqui do nada, mas .. '-' 
Sabem o que estou fazendo agora?
VENDO O JUSTIN NA TV!!!!!! na Ellen u.u 
Hoje a noite, não percam na TNT vai passar All Around The World u.u 
Então, vou mandar o capítulo no twitter ou face de vocês u.u
aaa, eu mudei o user no twitter, não é mais @JerryOnYouSwag, é @lovatorauhl_ u.u
BEEEEEEEEEEEIIIIIIJOOOOOOS <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem u_u