quarta-feira, 17 de outubro de 2012

All Around The World - Capítulo 3


- Tá brincando, né? Não acredito! – Abracei meu pai enquanto ele ria. – É claro que eu aceito, eu só tinha algumas amigas no Brasil, mas não tipo AMIGA e tal, aqui minha vida vai ser muito melhor do que lá. Terei um estudo melhor, ai senhor não acredito. – Ele riu e me abraçou outra vez.
- Claro que eu não estou brincando meu anjo, a gente vai se mudar mesmo pra cá. E vou ligar agora pro Brasil e pedir pra nos trazerem nossas coisas pra casa. – Meu pai falou sorrindo.
- Pra casa? – Perguntei confusa. – Nossa casa é no Brasil. ‘-‘
- Eu sei, mas como eu já imaginava que você iria querer se mudar pra cá então deixei reservada uma casa pra gente aqui. – Ele sorriu pegando o celular e discando alguns números.
Ai meu senhorzinho amado *-*
- AI MEU DEUS EU VOU ARRUMAR MINHAS MALAS AGORA MESMO! – Gritei e saí correndo em direção ao closet arrancando as roupas dos armários e jogando dentro das malas. Parecia uma pessoa que ficou na cadeia durante anos, sendo inocente, e agora estava sendo livre. Ok não tem nada haver com isso mas vocês entenderam u.u Terminei tudo rapidinho, e já saí arrastando as malas pra fora do closet.
- Ei menina, onde você vai com isso tudo? – Minha mãe falou olhado para as malas e depois pra mim correndo feito uma aloprada.
- Pra minha nova casa ué u.u – Falei como se fosse óbvio.
- Calma menina, vai trocar de roupa, eu vou tomar banho e me vestir e a gente vai.
- Ta bom. – Bufei e ela riu. Arrastei minha mala de volta pro closet e abri. Peguei uma roupa e vesti. Como eu já tomei banho, não da nada.

Penteei meus cabelos e guardei a escova na mala e minha mãe entrou no closet. Ela se vestiu enquanto eu guardava as últimas coisas na minha malinha de tranqueiras. Ela terminou e pegou a mala dela e eu peguei a minha. Fomos até a recepção do hotel e meu pai estava lá com um táxi a nossa espera. Pelo visto ele já tinha pago o hotel, então eu guardei a minha mala no porta malas e entrei no carro. Eles também entraram e meu pai indicou o endereço ao motorista. Fomos andando pela cidade até pararmos em frente a uma mansão enorme.
- É aqui, filha. – Meu pai disse com um sorriso no rosto.
- Meu Deus.
Foi a única coisa que consegui dizer. Normalmente eu sou controlada, mas não consegui segurar, saí do táxi e parei em frente a casa.
- Está aberta, entre! – Gritou minha mãe.
Entrei correndo e a sala me surpreendeu.
- Caramba. – Fiquei boquiaberta. Senti alguém tocar meu ombro.
- Vá explorar a casa, deixe que eu e seu pai cuidamos das malas. – Era minha mãe.
Apenas concordei com a cabeça e corri até o próximo cômodo, a cozinha.
Fiquei totalmente surpresa, de novo. Nunca fui de uma família com uma condição financeira tão boa como agora. Como meu pai conseguiu comprar essa casa?
- Pai. – Gritei.
- Diga, princesa. – Ele gritou da sala.
- Como você conseguiu comprar essa casa?
- Digamos que ela foi um “brinde” por eu ter sido promovido. – Ele falou entrando na sala. Sorri pra ele e continuei minha “tour”. Passei pelo corredor, e já ia saindo quando reparei no teto. Que lindo. Continuei andando e cheguei ao lavabo.
Subi as escadas e cheguei a um corredor com várias portas e mais uma escada. Abri a primeira porta e era o meu quarto. Dei um gritinho básico, que lindo. Entrei nele e fui até o banheiro. Dei outro gritinho haha. Saí do meu quarto e andei pelo corredor, segunda porta, quarto da minha mãe e do meu pai.
- Filha, desce que precisamos falar com você. – Escutei meu pai gritando lá de baixo.
-------------
Continua

Hey princesas, desculpem a demora. Problemas pessoais...
Então, gostaram?
Comentem ^^
Beijoos :*
Amo vocês




Um comentário:

Comentem u_u