sexta-feira, 19 de outubro de 2012

All Around The World - Capítulo 4


Desci correndo e eles me olharam sorrindo.
- Digam. – Me sentei em um banquinho na cozinha.
- Bom, o The X Factor foi adiado, então acho melhor você subir e começar a treinar já. – Minha mãe falou.
- Como assim adiado? Pra quando? – Perguntei confusa.
- Pra depois de amanhã.
- OMG eu preciso ensaiar agora.
- O terceiro andar é uma sala de dança, pra você, princesa. – Meu pai disse sorrindo.
- Socorro, obrigado. – Gritei enquanto corria lá pra cima.
Cheguei à sala. Que lindo, é tudo pra eu cantar e dançar *-*
Vi que no canto havia um aparelho de som, então fui até ele e o liguei, peguei um dos CDs que estavam do lado e coloquei. Começou a tocar Smile da Avril Lavigne. Voltei ao meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável para danças, já que eu gosto de dançar enquanto canto. Claro que não vou fazer isso no The X Factor.
Bom, eu venho treinando mesmo antes de me inscrever, então acho que não há problemas. Voltei para a sala animada para treinar, e coloquei a música enquanto aquecia a voz. Comecei a cantar sem problemas, e onde eu desafinava, eu pegava pesado em concertar.

* 2 dias depois *

AI MEU DEUS É HOJE!
Levantei correndo da cama e fui direto pro banho. Meus dois últimos dias se resumiram em arrumar minhas coisas e treinar muito.
Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer.
Desci almoçar com meus pais, e assim que acabamos, colocamos a louça na pia e subimos todos nos arrumar. Entrei no meu closet e escolhi uma roupa. Me vesti e calcei meus sapatos. Penteei o cabelo e fiz um make leve. Basicamente um lápis de olho e rímel com uma sombra azul clarinha e delineador branco. Ficou legal. Saí do meu quarto e meus pais estavam saindo do deles. Descemos juntos e fomos para o carro. No caminho eu ia aquecendo a voz e tal. Chegamos lá e havia muita gente. (não sei como funciona então imaginem que é assim) Meu pai estacionou o carro e descemos. Onde eu passava, as pessoas me olhavam, será que estou feia? Enfim, continuei andando e entramos no local dos participantes. Nos sentamos e fiquei conversando com meus pais quando anunciaram que iriam começar a chamar. Depois de algumas horas morrendo de tédio, me chamaram, e é claro que eu estava morrendo de nervosa. Meus pais me tranquilizaram e eu entrei no palco.
Lá estavam eles, Simon, L.A., Demi e um garoto que eu não sabia quem era. Ele era muito bonito. Ah qual é, o garoto era um deus grego.
- Oi linda. - Demi disse sorrindo.
- Oi. - Sorri pra eles.
- Quantos anos você tem? - Simon perguntou.
- 16 - disse a ele.
- De onde você é? - L.A perguntou.
- Bom, eu sou do Brasil. - Sorri meigamente.
- Sério? - O menino que ainda não havia se pronunciado disse.
- Sim. -  Sorri pra ele. A voz dele é tão linda quanto ele mesmo.
- Legal. - Ele fez uma careta. - Que música você vai cantar?
- Give Your Heart A Break, da Demi. - Sorri pra ela.
Ela sorriu de volta e fez um aceno de mão para eu começar.
Então eu começei.
(imaginem que é você no X Factor)
--------------------------
Continua

HEEEEEEEEEEY SEXY LADY
Tudo bem amores?
Gostaram? O Justin apareceu awn *-*
Comentem u.u
Beijos.
Amo vocês.
image
quem quer um abraço desse? eu quero

Um comentário:

  1. OPPA GANGNAM STYLE (88*
    KKKKKKKK
    CONTINUA , MOZI , N ME DEIXE MORRER D CURIOSIDADE , PODE ACONTECER COMIGO *00*
    CONTINUA LOGOOOOOO ! I'M HAPPY *--*

    ResponderExcluir

Comentem u_u