sábado, 6 de outubro de 2012

All Around The World - 1º capítulo

Bom, meu nome é Samantha Spencer Lovato, mas pode me chamar de Sam. Apesar do sobrenome, eu não sou parente da Demi Lovato haha Eu gosto muito das músicas dela, e acho-a uma ótima cantora, super inspiração e muito diva. Enfim, voltando a falar de mim, eu tenho 16 anos, faço 17 mês que vem, e neste momento, estou no meu quarto esperando abrir as inscrições para o The X Factor. (gente, eu não sei se é assim que se inscreve, mas vamos fingir que é u.u) Sim, meus pais, amigos e parentes me dizem que eu tenho uma voz incrível, quando eu era pequena eu fazia aulas de canto, mas parei. Sou brasileira, e deixei as aulas de canto para fazer aulas de inglês. Nós não somos muito bem de dinheiro, por isso meu pai passa quase todo o dia trabalhando.
OMG abriram as inscrições.
Preenchi todos os dados que pediam, mandei uma foto minha e enviei tudo.
Parabéns, você é uma das participantes do The X Factor!
Ai meu Deus eu consegui, eu não acredito que eu consegui!
- Mããããããããããããe! Eu consegui mãe! – gritei descendo as escadas correndo.
- Ai menina, para de gritar, o que foi que você conseguiu? – Minha mãe falou da cozinha.
- Eu consegui me inscrever para o The X Factor! Eu vou mãe! – Falei quase tendo um piripaque.
- Sério? Ai meu Deus eu não acredito que você conseguiu filha! Você vai pro The X Factor! Me abraça sua linda! – Ri e dei um super abraço de urso na minha mãe. Ela me girou e me colocou de volta no chão. – Eu vou comprar as passagens, você sabe que dia é?
Informei à ela o dia correto.
- Ok, eu vou comprar as passagens e você vai arrumar suas malas.
- Mas ainda está um pouco longe do dia. – Eu disse meio confusa.
- Eu sei, mas como um presente por você ter conseguido, nós vamos ficar num hotel em São Francisco!
- Sério mãe? Ai meu Deus! – Abracei ela e subi correndo. Peguei minha mala em cima do meu armário e coloquei em cima da minha cama. Abri meu armário e peguei minhas roupas, que não eram muitas, pois como já disse, não temos uma boa condição financeira. Arrumei minhas coisas na mala e separei uma roupa pra viagem. Minha mãe subiu e me avisou que comprou as passagens pela internet, e que iriamos sair de casa dentro de 2 horas e meia. Entrei no banheiro e me despi, ligando o chuveiro e tomando um banho relaxante. Saí do chuveiro, me sequei e voltei ao meu quarto. Peguei a roupa e me vesti. Sequei o cabelo e penteei. Fiz uma maquiagem bem básica, porque eu não gosto muito. Peguei minha mala e desci. Minha mãe me esperava na sala, e o táxi já estava na porta. Eu saí e ela trancou a porta. Entramos no táxi e fomos para o aeroporto. Meu pai iria pra lá amanhã, já que vai trabalhar até tarde.

CONTINUA

O que acharam princesas?
Comentem ^^

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' , eu amei bb , continua logo tá ? <3

    ResponderExcluir
  2. AIIN EU AMEEEEEEEEEEI , amigaa , vê se continua , viu !??! *-----* Sua chatinha , Emily amei amei amei u-u

    ResponderExcluir

Comentem u_u