segunda-feira, 8 de outubro de 2012

All Around The World - 2º capítulo

Chegando ao aeroporto, descemos do táxi, minha mãe pagou o homem e eu peguei nossas malas. Fomos até o balcão e fizemos o check-in, depois fomos até a sala de embarque e nos sentamos. Ficamos conversando sobre coisas alheias (como atores gatinhos) e logo nosso voo foi chamado. Pegamos nossas malas e colocamos no carrinho, e entramos no avião apenas com a bagagem de mão.  Me sentei no meu lugar e ela se sentou ao meu lado. Peguei meu livro e comecei a ler enquanto ela conversava com a moça ao lado dela. Alguns minutos depois eu apaguei em cima do livro.
- Filha, acorda. Nós chegamos. – Senti minha mãe me cutucar. Abri os olhos e os cocei com as costas da mão.
- Ta bem mãe, já estou indo.
Levantei e peguei minha mochila que estava no banco ao meu lado. Saí do avião com a minha mãe. Contei que essa foi a primeira vez que andei de avião? Pois é, é legal. Fomos pegar nossas malas, e logo em seguida encontramos um taxi, e entramos. Minha mãe deu o endereço a ele e fomos. Eu fui olhando janela afora, e essa cidade é linda. Paramos na frente do hotel, e que hotel.
- Mãe, a senhora tem certeza que pode pagar esse hotel? Ele me parece bem caro. - Falei olhando o hotel.
- Eu sei, e seria, mas tenho uma coisa para te contar, mas não agora. - Ela me falou sorrindo e saindo do carro, pagando o motorista. Oushi.
Saí do carro e o carinha do hotel (esqueci o nome g-g) veio pegar nossas malas e eu fui andando pelo jardim até a entrada acompanhada de minha mãe.
- Esse lugar é lindo - falei deslumbrada com a beleza do hotel e de seus jardins. - Mãe, a gente pode morar aqui?
Ela apenas riu negando com a cabeça. Entramos no hotel, e seu hall de entrada era tão lindo quanto por fora.
- Uau. - Falei olhando em volta. Fiquei tão encantada com a beleza daquele lugar, já que nunca havia entrado em lugares assim antes, que fiquei parada no meio do hall enquanto minha mãe pegava a chave dos quartos na recepção. Senti alguém me cutucar. Olhei para o lado e era minha mãe.
- Vamos menina, ou vai ficar plantada que nem palmeira aí no meio? 
Eu apenas ri e subi as escadas junto com ela. O quarto era lindo, e tinha uma cama de solteiro e uma de casal. Entrei no closet com minha mala para guardar as coisas.
Ouvi o celular de minha mãe tocar enquanto eu guardava minhas coisas em algumas prateleiras. Logo ela apareceu na porta.
- Seu pai chega daqui a pouco. - Ela disse com um sorriso estampado no rosto.
- Ai senhor, quero saber o que ele tem pra me dizer *-* - Falei dando saltinhos.
[...]
- Filha, seu pai chegou! - Minha mãe falou do lado de fora do banheiro.
- Tudo bem mãe, já estou indo. - Falei enquanto saía da banheira e me secava.
Terminei de me secar e me vesti. Calcei minhas havaianas e saí do banheiro.
Meu pai estava sentado na ponta da cama conversando com minha mãe.
- Oi pai.
Corri até ele e o abracei. Ele me abraçou de volta e disse.
- Tcho te contar u.u Ganhei uma promoção no meu emprego, e meu salário ficou 5 vezes maior, e se você aceitar, nós vamos nos mudar pra cá!
------------------------------------------
CONTINUA

ooooi princesas, desculpa a demora rs
ontem eu passei um pouco mal por causa do calor e pá, mas agora estou aqui :)
e aí, o que acharam?
Vocês devem ou não aceitar a proposta do seu pai?
comenteeeeeem
amo vocês <3

respondendo u.u

Fanný BRB and Evellin BRB: awn awn obg bb <3 continuei, gostou?

Anônimo: AAAIIN Ariiih, abg sua liamda <3 gostou?

BEEEEIJJOOOOOOOOS

e aqui vai um gif do JB de cueca seduzindo vcs u.u

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn bb , tipo AMEI sabe ? KK continua u.u <3

    ResponderExcluir
  2. Aiin Amiga amei siim sua Lindja u-u , se sabe que eu amoo suas IB's u-u , continua assim minha vaquinha *----* BY: @PokemonKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Emilyyyy,tudo bem que eu já sei oq vai acontecer mas vou ficar caladinha kkkkk,continua baby,só pra avisar eu vou poder voltar a postar aqui pq vou arrumar essa porra desse teclado kkk,bjos te amo vaca <3
    Ágatha ( @yepdrew )

    ResponderExcluir

Comentem u_u