segunda-feira, 21 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 2

"Eu mostrei o resto da casa pra ele, e quando estávamos no ático, aconteceu algo que não me agradou."


Justin: Já vi que você não gostou da ideia de seu pai se casar de novo, não é?
Eu: Não. Nem um pouco.
Justin: Por quê?
Eu: Velho, eu não quero falar sobre isso. - Meus olhos encheram de água.
Justin: Hey - me abraçou - não chore, tudo bem, pode contar pra mim, sou seu 'irmão'.
Eu o empurrei e comecei a gritar com ele.
Eu: VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO PORRA! NEM PARTE DA MINHA FAMÍLIA VOCÊ FAZ! NEM TENTE FAZER PARTE DELA! SUA MÃE NUNCA, REPITO, N-U-N-C-A, VAI SUBSTITUIR A MINHA! EU SINTO MUITO A FALTA DELA. - Chorando.
Justin: EU TAMBÉM SINTO FALTA DO MEU PAI!
Eu: PELO MENOS VOCÊ PODE VÊ-LO QUANDO QUER! EU NÃO POSSO VER MINHA MÃE QUANDO EU QUERO.
Justin: Por quê? 

Eu: Porque, bem........

 - Eu me sentei no degrau que tinha no ático, e ele se sentou ao meu lado.
Então tudo veio na minha cabeça como um filme.


CONTINUA......................
--------------------------------------------------------------------------


Hey shawtys, como vai? Ficou curto, eu sei, mas era pra dar um drama, um efeito HSUAHSUAHUHS
Comentem bastante u_u

Um comentário:

  1. AAA sua vaca,eu quero ler o terceiro,continua logooooooooooooo eu já sei um pouco mas quero ler uhsauhauhsha eu vou criar um novo blog dai te sigo,chuchu da minha marmita,repolho do meu chucruts continuaa .
    Beijos da sua vadia preferida uaushaush @bieeber_sedutor

    ResponderExcluir

Comentem u_u