terça-feira, 22 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 4

"Logo em seguida Chaz apareceu."
Chaz: Eu estava procurando vocês dois, onde estavam?
Eu: Lá no ático.
Chaz: HHHHMMMMMMMMMMM safadenhos, já estavam se pegando é?
Eu: Aff Charles! ¬¬ Vai se foder. -'-
Chaz:
image
Pai: LUÍSA! - Olhou para Pattie. - Desculpe por isso querida, ela tem essa mania.
Pattie: Tudo bem, eu não me importo, me acostumei com o Justin sendo assim também. :)
Justin: HEY! u_u
Eu ri e começamos a comer.
 Até que estava boa a gororoba do meu pai HAHA' 
Estava o maior temporal lá fora. Chuva forte, vento, relâmpagos e trovões.
Na hora da sobremesa,
estávamos comendo de boa, e do nada as luzes se apagaram e fez um barulho muito alto.
Pai: Acho que foi algo na caixa de força, vou lá checar.
Eu: Mas tá chovendo, pai.
Pai: Tem problema não, eu levo um guarda-chuva.
Ele se levantou, pegou o guarda-chuva atrás da porta e saiu. Chaz se levantou e foi atrás dele, para ajudá-lo.
Pattie: Eu vou buscar algumas velas, já volto.
Ela se levantou e saiu, indo para a dispensa. Eu morro de medo de escuro, portanto estava quase infartando ali.
Eu: Justin, eu estou com medo.
Justin: Medo de que? Do escuro? '-'
Eu: não ria, mas eu morro de medo de escuro.
Justin: Hey, não tenha medo. - Eu olhei pra ele, mas não havia ninguém ali. Senti algo se aproximar, e algo gelado me tocou. (ui 66')
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
Justin: Calma Luh, sou eu, o Justin. .-.
Eu: Que susto menino. u_u 
Justin: KKKKKKK' 
  
(ignora o microfone)
Justin: Okay. Eu vou pegar uma lanterna, fique aqui.
Eu: Okay, vai rápido.
Ele se levantou e foi tateando a parede até encontrar a escada, e subiu.
Eu é que não vou ficar aqui forever alone. Levantei e fui procurar a Pattie na dispensa. Entrei lá e não tinha ninguém. Voltei pra sala e fiquei la esperando, e nada do Justin. Decidi ir lá procurar ele. Subi as escadas e entrei no primeiro quarto do corredor, ou seja, o meu.
Fui direto no criado mudo, peguei minha lanterna dentro da gaveta e a acendi. 
O foco de luz bateu na parede. fechei a gaveta e me virei. Fui sair do quarto e tropecei em algo, ou alguém. O_O
Apontei a lanterna pro chão, e..............


CONTINUA.............
------------------------------------


Hey meninas, o que acharam? ;3
Comentem bastante em u_u


Respondendo minhas divas. (que por enquanto é uma só)

Ágatha Kosiski: Awwn sua vaca <3 Brigadu por comentar ;3 Comente sempre. E aí, o que achou desse? Beijos  :*

Um comentário:

  1. Awnnn sai da frente luz na passarela,burrifa someday porque eu sou uma diva da Emily hasuhsuahsuh,ficou P-E-R-F-E-I-T-O mesmo eu já tendo lido o proximo capitulo to curiosa,anda loooogoooo kkkkk :3

    ResponderExcluir

Comentem u_u