quinta-feira, 24 de maio de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 6


"Eu: O que houve?
Justin: Eu não sei, eu estava no seu quarto procurando a lanterna, e quando eu me virei vi uma sombra na minha frente, e algo bateu com força na minha cabeça, e eu apaguei.
Eu: Nossa! Que horror! Será que tinha alguém lá?
Justin: eu não sei, pelo que me parece sim.
Eu: Eu sempre morri de medo desta casa, ela me parecia assombrada quando me mudei pra cá.
Justin: por quê?
Eu: A noite, sempre escuto passos no corredor, ouço gente sussurrando, têm muitos morcegos aqui. Antes, essa casa era velha, e pintada toda com cores escuras, móveis velhos, no jardim haviam apenas árvores secas, seilá. Muito estranho isso.
Justin: Muito mesmo. Eu em.
Pai: Meninos, vamos subir, já está tarde.
Eu&Justin: Okay.
Nós levantamos do sofá e subimos.
Justin: Onde eu vou dormir?
Eu: HOLY SHIT! Eu esqueci de te mostrar seu quarto KKK’
Justin: KKKK’ então mostre :)
Eu: Okay :) É aí ó. – Eu apontei pra porta atrás dele.
Ele se virou e olhou pra porta.
Eu: Entra, ele é seu agora.
Ele sorriu pra mim e entrou.
Justin: WOW, que quarto lindo *0*
Eu: Deixa de ser gay mlk! Credo. KKKK’
Justin: -.- Valeu em.
Eu: De nada. ¬¬ Eu não sabia o seu estilo, então tentei fazer algo haver com músicas.
Justin: Foi você que decorou?
Eu: Aham, gostou?
Justin: Amei.
Eu: Que bom que gostou :) Vou indo dormir.
Justin: Boa noite shawty. – Ele beijou minha bochecha.
Eu: Boa noite Biebs. – Abracei ele e sai do quarto.
Fui pro meu e vesti meu pijama. 
Apesar da chuva, estava um calor do caralho. Abri a janela e me deitei. Fiquei lendo uma revista da Avril Lavigne, e ouvi alguns barulhos. Olhei pela janela, e haviam 3 morcegos.
Eu: Apaputa que te pariu, que inferno.
Levantei morrendo de medo, e fechei a janela. Peguei meu IPad e entrei num site de terror que eu adoro ler. Vi que tinham atualizado ele hoje de manhã, e que tinha uma história real. Eu comecei a ler a manchete:

"Uma vez um pincel meu desapareceu da mesa enquanto eu estava pintando. Deixei o pincel de lado e fui pintar com outro. Quando me virei para pegar o pincel, cadê?
Procurei pelo meu quarto inteiro até me conscientizar que o pincel simplesmente havia “dado no pé”.
Intrigado, continuei a pintura sem o tal pincel. No dia seguinte achei o pincel dentro da geladeira.
Esta foi a minha primeira situação em que eu comecei a questionar se meus miolos estavam dando tilt. E a coisa só piorou.
Nessa época, meus pais viajavam muito. Eu ficava no apartamento com o Rex 1. ( o cachorro mais inteligente que eu já tive)
Um dia, ao voltar do play, no elevador eu ouvi o rex latindo. Quem tem cachorro por muito tempo, sabe distinguir o “tom” do latido do cachorro. E aquele era um tom agressivo. O Rex latia ferozmente. Mas não havia ninguém em casa.
Eu entrei correndo pra ver. Ali, no meio da sala estava o rex. O pêlo arrepiado. As orelhonas levantadas como um gremlin. Olhando fixamente para a parede. O animal estava em frenesi. Latindo como se visse claramente alguma coisa. E o rex recuava e avançava latindo. Era como se ele visse claramente algo se aproximar.
Eu olhei e vi que no canto da sala a cadeira de balanço que minha mãe tinha estava balançando.
Maluco… Você sabe o que é aquele cagaço que começa na nuca e desce gelando, arrepiando cada maldito cabelinho que a gente tem? Pois é. Eu olhei para a porra da cadeira e ela balançava sozinha. O Rex não subia nela nunca. E não havia ninguém na casa. A pergunta é: Quem balançou a porra da cadeira? E a resposta só podia ser que a “coisa” que balançou a cadeira estava sendo vista pelo Rex. E eu não via.
A coisa correu para a varanda quando eu entrei. Como eu sei? Porque o Rex acompanhou com a cabeça e foi latindo atrás. O rex SEMPRE vinha me receber na porta. Neste dia o bichinho correu latindo e parecia ver alguma coisa. Ele enfiou a cabeça pela grade da varanda e continuou latindo. Um comportamento muito, muito estranho.
Eu tentei acalmar o Rex, mas ele estava muito agitado. Pensei se ele não teria entrado em algum tipo de delírio causado pela ausência da minha mãe, de ter ficado sozinho em casa."
Eu em, credo.
Aff, a luz apagou de novo. Que inferno.
Decidi sair do quarto, porque sozinha eu não ia ficar. Levantei, peguei minha lanterna e saí. Fui indo pelo corredor, e tropecei em alguma coisa, e caí de cara.
Eu: Filho da puta, lazarento, desgraçado, demônio.
 Levantei e entrei correndo no quarto do Justin. 
Eu: Justin, tá aí? 
Justin: Eu to deitado, vem cá.
E fui andando até a cama dele.
Justin: O que foi? Deita aqui comigo.
Eu: Eu não vou deitar com você. ¬¬
Justin: Deixa de ser orgulhosa e deita logo aqui.
Eu sentei na beirada da cama, e ele me puxou pra perto dele. Eu estava morrendo de vergonha, mas o medo me dominava, então eu deitei ao lado dele.
Justin: O que aconteceu?

------------------------------------
-----------

CONTINUA...


Oi coisas lindas da minha vida.
Tudo bem?
Esse ficou grande né?
Gostaram?
Comentem u_u


Respondendo minha diva.

Ágatha Kosiski: Então senhorita que pira em IB hot, agora eu to pirando no Hulk também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' okay, eu ri demais com seu comentário kkk, comente sempre u_u bjs :*

Um comentário:

  1. Awwwwn. Divaaa voocê eeeinn. ? '-'
    Aí, ameeei de paixão, imagina eu amoo terror, ai você faz isso, só praaa me mataar meesmo. ' Bebê, continuuaa rápido, já tá nos meus favoritos. ;3


    Bý: Naanda *0*

    ResponderExcluir

Comentem u_u