sábado, 9 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 11

"Seus olhos estavam vermelhos, havia um pouco de sangue em suas roupas."


Acordei gritando, suando frio. Minhas mãos estavam geladas e suadas. Olhei em volta e não havia ninguém na sala. Estava uma bagunça gigante. Os colchões estavam com todos os travesseiros espalhados em cima, as cobertas reviradas. Estranho.
Levantei e fui ao meu quarto me trocar.
1253219-10-1339074552312_large
(Sem a bolsa)
Fiz minhas higienes matinais, escovei meus dentes e desci tomar café.
Tumblr_m5cybx9ccn1rp452do1_500_large
Comi pensando numa coisa. Onde estão todos? Será que eles saíram e não me chamaram? Eles deixariam um bilhete, right? Terminei de comer e subi procurar todo mundo. Revirei a casa e nada. Nem meu pai, ninguém. Decidi procurar no ático, era o único lugar que faltava.
Tumblr_lw871iqxui1qkmgclo1_500_large
(Em vez de cama, era um sofá okay amores? E o espaço era bem maior)
Entrei e acendi a luz. Eles estavam todos encolhidos no chão, encostados na parede, com cara de quem viu fantasma. Corri até eles.
Eu: Gente, que foi?
Eles todos me olharam assustados, mas ninguém dizia nada, até que:
Chaz: Ele, ele.... nós.............. não sei.
Eu: Se acalmem, vamos descer, e lá vocês me explicam essa história, falow?
Eles concordaram e se levantaram, e saímos do ático. Descemos até a cozinha e nos sentamos nos banquinhos.
Charalambous-black-kitchen_lg_large
Eu: Expliquem, por favor, e se acalmem.
Todo mundo bebeu água, e então Ryan começou.
Ryan:............
-------------------------------------------------
--------------

C O N T I N U A




Heeeeeeeey bacons da minha pipoca *----------*
Tudo bem? 
E aí, gostaram desse?
Eu disse que eu ia postar segunda, mas como eu cheguei hoje de tarde, e minha malignidade não estava ON, eu postei >_<
A coisa vai ficar tensa agora. Vish.
Eu queria perguntar umas coisinhas, e gostaria que vocês respondessem:
1º: Vocês gostam de que eu coloque fotos e gifs, ou preferem sem?
2º: Vocês conseguem imaginar?
3º: Eu estou escrevendo uma nova #IB, vocês querem que eu poste ela junto com a Nightmare, ou preferem que eu poste a Nightmare, e quando acabar, eu posto a outra?
Respondam *------------*
2 comentários? *--------------------------------------*

R E S P O N D E N D O


@Bieeber_Sedutor: Não pareço uma pedófila não u_u OMG SUA MÃE VIU A MENSAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELDELS kk' sim sim, eu vou na sua casa amanhã vaca, beijos :*

2 comentários:

  1. Leitoraaaaa nova aqqie lol ~~Pula,Requebra,Rebola,Bate palma~~
    Assiim vc ta querendo me matar nénão??Isso tá mt Lindo &&' Assustador'
    1-Eu não gosto qqi coloque Gif's ,, Eu AMOOOO continua colocando tá?
    2-Se eu consigo imaginar?OMB acho qqi nem vou dormi hj de tanto pensar na minha vida assim ,, Terror e um irmão gostoso desses uui qqi SDÇ(66'
    3-Slá posta quantas quiser,,se a outra for perfeit iual essa por mim tuddo beiin ,,xdê
    And OHMELDEUS' continuaa logo vai?Plsplspls?
    Kisses com muito S-W-A-G-G-I-E s2'

    ResponderExcluir
  2. oi ficou muito massa essa história sério sou um novo leitor da suas histórias blz!!!! Continue com essas histórias de terror

    ResponderExcluir

Comentem u_u