sexta-feira, 22 de junho de 2012

Destiny - Capítulo 1

Acordei de manhã com o som do despertador no meu ouvido.

♪ When I met you girl my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)
And even though its a struggle love is all we got
So we gonna keep keep climbing till the mountain top   

6:45 da manhã, droga, eu estou atrasada para meu último dia de aula. Levantei correndo, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa e desci.
Sem título #50
Peguei uma maçã em cima da mesa e dei bom dia para os meus pais. Liguei pra Miley perguntar se ela já estava chegando. 






Miley: Oi (seu nome)! 
Você: Oi Miles, ta vindo já?
Miley: Sim (seu apelido) eu to chegando >.<
Você: Ta bom Miles, beijos :*
Miley: Beijos linda.


Me sentei e conectei meus fones no meu IPhone. Fiquei ouvindo Never Say Never esperando a Miley chegar. Ela chegou e me despedi dos meus pais. Saí e entrei no carro dela.
Você: Oi Miley >_<
Miley: Oi (seu apelido), tudo bem? ;3
Você: Aham, e contigo?
Miley: Também :) Eu não vejo a hora de chegar nessa nhaca de aula, pra me livrar disso tudo *----*
Você: Eita Miley, isso que eu acho errado u_u
Miley: - riu - Aff, eu não aguento mais isso, estudar, estudar, estudar, ¬¬ - ela falou fazendo careta. 
Você: Eita que isso nem é tão ruim assim u_u estudar é legal .-.
Miley: KKKKKKKKKKKKKKK com certeza, SUUUPER legal '-'
Você: Ai meu santo, só você mesmo Miley - rindo.
Chegamos na escola, tivemos aquelas super empolgantes aulas ¬¬ e finalmente fomos pra casa. Entrei e vi minha mãe e meu pai sentados na mesa, com vários papéis na mão.
Vo: Oi gente :3
Pai: Oi Filha :)
Mãe: Oi querida, temos que conversar com você .-.
Você: Ok - falei meio assutada.
Joguei minha mochila no chão, e me sentei.
Você: Falem.
Pai: Você sabe que seu aniversário está chegando, né? - Assenti. - Eu e sua mãe pensamos em fazer uma festa, mas decidimos outra coisa, que eu acho que você vai gostar ainda mais. Mas antes de te falar, quero que você chame suas melhores amigas pra virem aqui.
Assenti e peguei meu celular, liguei pra Miley, pedi pra ela vir voando aqui pra casa, e depois liguei para a (sua amiga). Esperei as duas chegarem, e elas cumprimentaram meus pais. Sentamos à mesa, e então eles disseram:
Mãe: O motivo de vocês estarem aqui, é que nós não iremos fazer uma festa pra (seu nome) esse ano, mas decidimos dar a ela outra coisa, e vocês fazem parte da surpresa.
Sua amiga: Quer dizer que eu tô com cara de presente, é? u_u - nós rimos e minha mãe continuou.
Mãe: Então, eu e seu pai, compramos uma coisa, e já conversei com os pais de vocês duas, e vocês podem ir. Infelizmente os pais da Eduarda e da Alice não deixaram elas irem :( Mas então. Nós sabemos que vocês três são beliebers, e.... - Eu interrompi ela.
Eu: E ENTÃO VOCÊ COMPROU O BIEBER PRA GENTE? OU UM JERRY DE BORRACHA EM TAMANHO REAL? O.O opa.
Pai: O que é Jerry, filha?
A (sua amiga), a Miley e minha mãe começaram a rashar, e eu maior poker face. Minha mãe adora o Justin, é uma pervertida, portanto sabe o que é Jerry u_u 
Você: Nada pai, continue mãe, por favor. - Ufa. .-.
Mãe: Nós vamos mandar vocês três pro Canadá. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - E bem nos dias que vocês estarão lá, o Justin vai estar de férias, e o último show dele antes de ir pra Stratford, é em Toronto, e vocês três vão.
Você: AAAAAAAAAA VOU TER UM AVC AAAAAAAAAAAAA
Miley: AAAAAAAAAA SOS INFARTE SOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(sua amiga): OMB OMB OMB OMB AAAAAAA PIREI AAAA UHUUUUL *O*
Meus pais riram da gente, e então abraçamos os dois de uma vez só.
Você&Miley&(sua amiga): OBRIGADOOOO AAAAAAAAAAAAAAA
Mãe: OK, de nada, agora vão se arrumar pra ir ao shopping fazer compras pra irem, amanhã a noite.
Nós três gritamos e saímos correndo pro meu quarto pegar algumas roupas. Eu emprestei roupas minhas pra (sua amiga) e pra Miley. Nos vestimos e descemos.


Sem título #52
Sem título #53
Sem título #54
Minha mãe saiu da cozinha e disse:
Mãe: (sua amiga), sua mãe te deu 400 reais para fazer compras pra ir pro Canadá, e um cartão de crédito pra você comprar as coisas que precisar lá.
(sua amiga): OMG um cartão!
Mãe: Pra você Miley, sua mãe deixou a mesma coisa.
Miley: \o/ uhul
Mãe: E você a mesma coisa senhorita (seu nome).
Você: Ta bom mãe :D
As meninas pegaram os cartões e o dinheiro delas, e eu peguei meu cartão e meu IPhone dentro da minha bolsa. Elas pegaram o IPhone delas e saímos. Entramos no carro da minha mãe, e esperamos ela vir nos levar. Ela entrou no carro e deu a partida. Fomos para o shopping ouvindo Call Me Maybe, da diva da Carly Rae Jepsen *u* 
Chegamos no shopping, minha mãe deixou a gente na porta e disse pra ligarmos pra ela nos buscar quando quiséssemos. (palavra estranha .-. kk) Entramos e começamos a comprar várias roupas, acessórios, etc... Eu comprei uma capinha nova pro meu IPhone, amei *u*
Il_570xn.345666283_large
Fomos para a praça de alimentação, e enquanto esperavamos nosso lanche chegar, eu não acreditei no que vi.
Você: Gente, gente! Olha! Não é o......

---------------------------------------
----------

Iiih, quem será? Eu não sei u_u
E aí meninas, gatitas da tia, gostaram?
Eu mudei a sinópse de Destiny, porque se não não daria certo uma coisinha okay? Olhem (AQUI) a sinópse.
Eu queria saber onde vocês moram u_u
Qualquer dúvida, me perguntem aí pelos coments que eu respondo, ok? :3
Beijos na bunda :*
Comentem u_u
165950_372822856104996_19940250_n_large
Gente, eu chorei vendo isso ::::::::::::: (CLICA)
Coitado do JB gente :(

3 comentários:

  1. Heeeey!!

    Como você consegue escrever tão maravilhoso???
    ~~~~Te amoo

    Onde vc mora??

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MAN' EU MORRI COM JERRY DE BORRACHA EM TAMANHO REALL KKKKKKKKKKK' ! Tá mtmt perfeito já to toda ansiosa pra ver quem elas encontraram ! <3'

    Posta logo mô !

    ResponderExcluir

Comentem u_u