sábado, 30 de junho de 2012

Destiny - Capítulo 3

Você: Fredo, que dia você vai embora?
Fredo: Eu vou embarcar amanhã, direto para Toronto.

Você: Sério Fredo? A gente vai amanhã pra Toronto também! *-----*

Fredo: Sério? Que legal! Qual o horário?

Miley: Vamos comprar as passagens hoje, você já comprou a sua?

Fredo: Não, vou comprar a minha hoje também :)

Sua Amiga: Então vamos todos juntos :D

Fredo: Vamos, eu estou com meu carro, querem ir comigo?

Você: Aham, pode ser, vou ligar pra minha mãe :)

*Ligação ON*

Você: Mãe, eu posso ir já ao aeroporto comprar as passagens?

Mãe: Filha, eu já comprei as passagens :/

Você: Aaaah :( Pra que horas?

Mãe: 21:00

Você: Ok, nós vamos ao aeroporto assim mesmo ok?

Mãe: Ok, mas não volte tarde ta bom?

Você: Ok mãe. Beijos.

Mãe: Beijos.

*Ligação OFF*

Você: Ok, vamos.

Fomos pro carro do Alfredo e entramos. Fomos para o aeroporto falando bobagens e rindo feito idiotas. Chegando lá, Alfredo estacionou o carro e entramos. Fomos até o balcão e o Alfredo disse para a tiazinha:

Alfredo: Com licença, eu gostaria de uma passagem para Toronto.

Tiazinha: Para quando e que horário?

Alfredo: Amanhã às... – virou pra nós – que horas meninas?

Miley: 21:00

Alfredo: - virou pra tiazinha – 21:00

Tiazinha: Ok, são R$3.300,78, mais taxas, no total de R$ 3.393,41.

(gente, eu tive que pesquisar na net pra achar isso kkk olhem só>>>http://book.tam.com.br/pl/TAM/wds/Override.action;jsessionid=yFnLPv2LY5V8s1ZKYp5vyy8jy5ZLT991Lm7Tn6Gy3vvQjCk4CXX3!508833921!48647125  eu coloquei de Curitiba pra Toronto, ok? mas você pode imaginar que é da sua cidade)
Alfredo: Ok, aqui está – ele pagou. A tiazinha entregou a passagem pra ele, e nós fomos para o carro.

Você: Alfredo, você está em algum hotel?

Alfredo: Na verdade eu vou procurar um hotel hoje – nós rimos.

Você: Fica em casa, aí você vai com a gente direto amanhã, e nem precisa pagar hotel.

Miley: uh, boa idéia!

Sua Amiga: É Fredo, vai!

Alfredo: Ok, não vai ser muito incômodo?

Você: Não, e não se preocupe, não vamos te seqüestrar! – Gargalhamos.

Ensinei o caminho de casa pro Alfredo, e chegando lá, ele estacionou e entramos.

Você: MÃÃÃE, CHEGAMOS, DESCE AQUI, TEMOS VISITA! – falei em português.

Mãe: OK, JÁ VOU – gritou lá de cima.

Você: Mas fale em inglês! – gritei pra ela.

Mãe: Por quê?

Você: Não pergunta, só fala.

Ela desceu as escadas e quando viu o Alfredo gritou.

Mãe: AAAAAAA ALFREDO SEU LINDO AAAA GOSTOSO DO CARALHO – gritou em português. – Oi Alfredo :) – Falou em inglês.

Alfredo: Oi – acenou e sorriu.

Eu e as meninas rimos, e o Alfredo ficou poker face.

Você: Ok mãe, nós vamos subir, arrumar as nossas coisas.

Mãe: ta bom lindas, vão lá.

Alfredo: Eu vou pegar minha mala no carro, pra trocar de roupa.

Miley: ok.

Ele foi até o carro, e voltou com a mala na mão. Subimos para o meu quarto e arrumei colchões no chão, enquanto a Miley tomava banho. O Fredo e a (sua amiga) me ajudaram a arrumar tudo. Depois o Alfredo foi tomar banho. Ele saiu e a (sua amiga) foi. Logo em seguida fui eu. Terminamos de nos banhar e descemos.


Sem título #57
Fomos para a cozinha comer alguma coisa. Fizemos macarrão.

Tumblr_lw42bzyzrd1qb57q7o1_500_large
Acabamos de comer e eu abri a geladeira para pegar a sobremesa.
Tumblr_ls3bc27fig1qexbseo2_500_large
Alfredo: OMG brigaderow *0*

Eu e as meninas começamos a rir.

Miley: É brigadeiro, Fredo.

Fredo: Brigaderow?

Nós rimos outra vez e começamos a comer. Acabamos, subimos, escovamos os dentes e deitamos.

Meninas: Boa noite Fredo.

Fredo: Boa noite meninas.

Apaguei a luz e dormimos.

----------------------------------------
-------------

Hey divas do swag *---*
Tudo bem?
Eu disse que iria postar com três coments, mas eu tava com o cap pronto, e o comentário da @EnchantedJBiebs me convenceu u_u kkkk
Gostaram?
Comentem, a cada comentário nasce um filhote de panda, então comentem pelos pandas KKKK
Quero conhecer melhor minhas leitoras, então a cada cap, vou fazer uma pergunta sobre vocês. A de hoje é........Qual é a cor favorita de vocês?
kkkk

R E S P O N D E N D O

@EnchantedJBiebs: Junte-se a mim para rirmos forevermente do Jerry de borracha kkkkkk ASUHHUA ai senhor, eu me rasho com os teus coments kkkk Ele vai fficar vermelho kkkkkkk eu vou morrer de tanto rir da cara dele kkkkk Onde você mora anjo? VAi que somos vizinhas e não sabemos!?! kkkk Beijos :*


Beijos nas suas bundas cabeludas e fedidas u_u Amo vocês sz'

3 comentários:

  1. KKKKKK Vou parar de dar uma de palhaça pq até intão a gente num tá no circo ;pp

    Cara , imagina a cena ''Hi Jerry'' ele vai ficar tipo: O.o kkkkkkkkkkkk

    Eu moro em SP (novis?) e tu amor ??
    Eu qe raxei o bico dessa veis de novo com o brigadeirow do Fredo! kkkkkkk Zika!(Qe nem meu best diz u.u não falo essa besteras)
    Parei ameei demais esse cap.
    Posta logo amora

    ResponderExcluir
  2. minha cor favorita é verde e azul amei essa história uhu uhu uhu uhu maximo essa história

    ResponderExcluir
  3. Oii, continuaaaaaaa por favor
    Eu não tenho cor favorita, eu tenho cores favoritas, e são azul e roxo (ull)
    Cara, me amarrei na sua IB, continua, eu vou te esperar postar, AAAAAAAH, continua.
    Anonimo: Luna Germanotta

    ResponderExcluir

Comentem u_u