sexta-feira, 29 de junho de 2012

Destiny - Capítulo 2

"Você: Olha gente, não é o....?"
Você: O Alfredo?
Miley: OMG é ele mesmo!
Sua Amiga: Vamos lá falar com ele.
Fomos até a mesa em que ele estava sentado.
Miley: Oi – falou em português.
Ele levantou a cabeça e nos olhou sorrindo.
Alfredo: Oi – falou também em português mas meio embaralhado, awn *-*
Sua Amiga: É você mesmo Alfredo? – falou em inglês.
(a partir daqui a conversa será em inglês, ok?)
Alfredo: Sim, sou eu mesmo :D
Meninas: OMB Alfredo! É nosso sonho conhecer você e toda a equipe *----*
Alfredo: Hahusauhsau, pois é, pelo visto são beliebers – falou e riu.
Você: pois é né – rimos.
Miley: O JB veio com você? – falou com os olhos brilhando.
Fredo: Nopz, ele ficou lá pra terminar de ajeitar as últimas coisas para os shows de Toronto, antes de tirar férias :)
Você: uh, que pena. Mas pelo menos você está aqui, right?
Fredo: pois é – riu.
Sua amiga: Fredo, vem com a gente no cinema! Vamos ver algum filme legal :)
Fredo: Okay, vamos lá.
Ele levantou e nos seguiu para o cinema. Ele e a Miley foram comprar os ingressos para um filme (escolha um que goste) em inglês, é claro kkk, e eu e a (sua amiga) fomos comprar as pipocas e os refrigerantes. Comprei guaraná pra mim e pro Alfredo, e comprei uma lata de brigadeiro. Entramos na sala e o filme começou. Comemos as pipocas e rimos demais do Alfredo dizendo que guaraná é bom demais. Depois que o filme acabou, fomos nos sentar na praça de alimentação.
Você: hey Fredo, eu comprei isso pra você. – entreguei a lata pra ele.
Fredo: Que isso?
Você: Brigadeiro.
Fredo: OMG – Ele abriu a lata e começou a comer que nem um favelado kkk – Isso é muito bom velho – falou ainda comendo.
Nós rimos e depois que ele acabou de comer eu perguntei:
Você: Que dia você volta Fredo?
Fredo:............
----------------------------------------
------------------


Hola divas de minha vida *----*
Tudo bem com vocês?
Gostaram desse cap?
Obrigada a todas que rezaram pela Alice *--* Ela já foi encontrada, e passa bem :')
Comentem u_u


R E S P O N D E N D O 


Trust Issues: Aww *-----* Eu não escrevo maravilhosamente u_u Obrigado *---* Também te amo Eu moro em São José dos Pinhais, Paraná :) A gente mora bem longe uma da outra :( Mas te considero minha amiga assim mesmo u_u :*


@EnchantedJBiebs: KKKKKK eu rashei hard escrevendo essa parte KKKK pense na pessoa que nem conseguia escrever de tanto rir kkk Aww, obrigada anjinha *--* E aí, gostou de quem elas encontraram? HAHA Fredução na área kkkkkkkkkkkkkk Beijos :* 


182190_483070045040300_761899632_n_large

Quando eu estiver conhecendo o Justin (believe u_u) eu vou chegar nele e falar: "Hi Justin" , aí vou olhar pra baixo e falar: "Hi Jerry" 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é sério, juro pra vocês u_u
LOL


3 coments u_u

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK véi acho qe nunca vou parar de rir do Jerry De borracha em tamanho real! ~rindo forevermente U.U

    Freduction comendo brigadeiro qui nem favelado! QUÉ ME MATAR?KKKKKKK'

    Eu aposto que o Jubs vai morrer quando disser ''Hi Jerry ;9''
    Posta logoo amora! sz'

    ResponderExcluir

Comentem u_u