terça-feira, 19 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 14

"Ele atendeu, conversou, e assim que desligou disse:"
Chris: Parece que teremos que ficar por aqui, Cait. '-'
Cait: Por quê? .-.
Chris: O pai e a mãe, eles vão viajar pra casa da vovó, porque o vovô não está muito bem de saúde, - se virou pra mim - tem problema se nós ficarmos aqui? ;3
Eu: Não, vai ser muito legal! 
Chris: Ok, eles trarão nossas coisas.
Eu: Tá bem, você também vai ficar RyRy? :3
Ryan: Não, eu tenho que ir pra casa, minha mãe acabou de mandar uma mensagem dizendo que se eu ficar mais uma hora fora de casa, nem preciso mais voltar. ç.ç
Eu: KKKKKKKKKK ta bem, vai lá então gordo.
Levantei com ele e o levei até a porta. Abri pra ele e disse:
Eu: Tchau RyRy, beijinhos, te amo gordo - o selei e ele foi embora.
Voltei pra sala e Demi me olhando tipo  O.O
Eu: Que foi? .-.
Demi: Tu ta namorando com o Ryan e não me contou? - Ela me olhou com um olhar engraçado.
Eu: ta lokona? Eu e o RyRy somos somente melhores amigos! KKKKKKK
Demi: Ata kkkkk
Eu: Gente, bora fazer algo de interessante? Ta muito tédio aqui. ¬¬ 
Eles concordaram e eu subi pra achar alguma roupa. Ouvi os passos deles nas escadas, provavelmente iriam trocar de roupa também.
306134_300196136732065_244924815592531_682811_191137487_n_large
Ankle%2520boots%2520from%2520christian%2520louboutin_large
Me vesti e fiz uma leve make. Peguei minha bolsa e desci. Apenas a Cait e o Chaz estavam na sala. Cait estava assim:
Com esse sapato:
536829_282311701867104_174285109336431_528487_704164305_n_large
E Chaz assim:

Pezet_large

Depois todos desceram.

Demi:
Sam_1795_207005166_large 
Com esse sapato:
Tumblr_lzbjb7mr541qe49wpo1_500_large

Chris:
Tumblr_lykj0rwqdn1qfd651o1_500_large

E Justin:

Tumblr_m5l06p8hrc1r1d02xo1_1280_large

Nós saímos e eu tranquei a casa.
No meio do caminho me bateu uma fome, então eu disse;
Eu: Bando, bora pro Starbucks? Me deu fome KKK
Eles riram e concordaram, afirmando que também estavam com fome.
Chegamos, nos sentamos em uma mesa perto da janela e fizemos nossos pedidos.
Eu e Justin pedimos um Hot Chocolate com Double Fudge Mini Doughnut.
Hot Chocolate
A Demi e o Chaz pediram um Chicken Santa Fe Panini com Smoothies de morango.
Strawberry Vivanno smoothie
Chicken Santa Fe Panini
E a Caitlin e o Christian pediram Smoothies de laranja e Apple Pie.
Orange Mango Vivanno smoothie
Apple Pie
Comemos nos divertindo muito. Pareciamos retardados, todos de dentro do Starbucks estavam olhando pra nós. Uma hora, o Justin chamou o Chaz de boca furada por ele ter derrubado um monte de Smoothie nele mesmo, e todos começamos a rir demais, aí o Chaz pegou uma fatia de frango do lanche dele e jogou no Justin, e o frango ficou grudado na cara dele, por causa do molho, aí a gente começou a rashar lá. O Justin se levantou rindo e foi lavar o rosto, só que o meio do caminho, ele tropeçou nele mesmo, e caiu com tudo no chão. Só dava a gente rashando lá, mas eu saí correndo ajudar o Justin.
Eu: Justin, você tá bem? - Disse prendendo o riso.
Justin: Acho que não. Me ajuda aqui. - Falou erguendo a mão para que eu pudesse ajudá-lo a se levantar.
O ergui devagar, e ajudei ele a ir até a mesa e sentar. Corri pro banheiro feminino, peguei uma toalha que tinha lá, molhei a ponta, e voltei até a mesa. Tirei o molho que tinha no rosto dele, e fui pagar a conta. Voltei, e fomos até o carro. Entramos e fomos em direção ao shopping.
Entramos e a Caitlin disse:
Cait: Meninos, nós vamos numa loja de sapatos, querem ir conosco, ou vão comprar algo?
Justin: Eu vou comprar algo pra passar no meu braço mano, tá doendo demais. - Ele disse esfregando o braço.
Eu: Gente, faz o seguinte, as meninas vão comprar os sapatos, e os meninos vão com elas se quiserem, ou vão comprar algo que quiserem.
Chaz: E vocês dois? - Fez uma cara maliciosa.
Eu: ¬¬ Eu vou levar o Justin no hospital.
Justin: Não, eu não quero ir ao hosp.... - eu interrompi ele.
Eu: Shiu, tu vai no hospital sim muleque, deve ter machucado feio.
Justin: Eu tenho meus direitos u_u
Eu: Tem mesmo, tem o direito de ficar caladinho. u_u
Todo mundo rashou e o Justin ficou com cara de cú.
Eu: Anda, vamos logo. Tchau gente.
Todos-Eu&Justin: Tchau.
Eu peguei na mão do Justin e saí arrastando ele pelo estacionamento. Entrei no carro, e ele sentou no banco do passageiro. Dei a partida e fui em direção ao hospital. Chegamos lá e eu falei com a recepcionista.
Recepcionista: O que houve com ele?
Eu: Esse retardado tropeçou nele mesmo e caiu, e acho que ele quebrou o braço.
Ela riu e anotou algo em um papel. Me entregou e disse pra eu ir com o Justin até a sala 126, pra ele tirar um raio-X do braço.
Fomos até a sala, e ele entrou junto com o doutor. Eu fiquei na sala de espera.
Alguns minutos depois Justin saiu da sala acompanhado do doutor. Eles vieram em minha direção.
Doutor: Então, você que é Luísa, não é?
Eu: Aham.
Doutor: Então, Luísa, seu irmão vai ganhar um presente hoje.
Eu: Ele n....okay. - Eu ia falar que ele não é meu irmão, mas deixa pra lá.
Doutor: Venham, vou levar vocês dois até a sala.
Eu e Justin seguimos o médico até uma pequena sala. Ele nos deixou lá e saiu.
Eu: Você sabe que 'presente' é esse que ele falou?
Justin: Não, mas boa coisa não é.
Ficamos esperando um tempinho, e depois entrou uma senhora, com cara de malvada na sala.
Senhora: Então, Justino, você quebrou o seu pulso.
Justin: É Justin u_u
Senhora: Venha aqui que eu vou engessar.
Ele foi até ela e sentou na maca. Eu fiquei só olhando. Peguei meu IPhone e comecei a filmar. Não sei porque, mas tinha a leve impressão de que iria ser engraçado.
Ela começou a molhar alguns paninhos, e colocar no braço dele. Depois começou a colocar o gesso. Conforme ia colocando, ela ia virando o pulso dele, e ele começou a gritar e dizer que estava doendo, e eu rashando lá. Depois que ela acabou, ela deu um papel pra mim, uma tipoia pra ele, e nos mandou sair da sala. Eu em, que sem educação. Saímos, eu fui até a moça da recepção, entreguei o papel pra ela, paguei e saímos. Entramos no carro e fomos para o shopping. No caminho Justin não parava de reclamar.
Justin: Aff, esse negócio coça, incomoda ¬¬
Eu: Para de reclamar garoto, credo, parece um velho ranzinza.
Justin: -.-
Chegamos no shopping, parei o carro e descemos. Entramos no shopping e eu liguei pra Demi.




Eu: Demi, onde vocês estão?
Demi: Aqui na loja XXX, vem cá.
Eu: Tá.


Eu desliguei e fui com o Justin até a loja. Chegamos lá e eles estavam todos na porta nos esperando. Caitlin, Christian e Demi seguravam embalagens de presente.
Chaz: O que houve com o Justin? .-.
Eu: Esse débio mental quebrou o pulso. Eu até gravei um vídeo da tiazinha engessando o braço dele. Querem ver?
Eles concordaram e Justin ficou vendo o vídeo com cara de tacho, enquanto a gente rashava.
Justin: Qualé, doeu u_u
A gente riu de novo, e a Cait disse:
Cait: Luh, temos um presente pra você e pro Justin.
Eu: Eba, presente >_<
Ela me deu a caixinha que estava na mão dela, e eu abri.
Eu: Ah, que lindo Cait.
Era um colar de melhores amigas.
281388_212489382130107_100001071412169_582832_6091541_n_large
Eu coloquei o branco nela, e ela colocou o preto em mim.
Demi: Eu também tenho uma coisa pra você Luh.
Ela me deu o presente, e eu abri.
Era um sapato lindo.
545475_193407507447883_128493644_n_large
Eu: Ah, que lindo Dems! *---*
Chris: Eu tenho um pra você, Justin.
Ele deu o presente ao Justin, que abriu.
Women-supra-skytop-shoes-white-purple1_large
O Justin amou, agradeceu o Chris e disse que precisava ir em algum lugar, e disse que já voltava. Esperamos e logo ele chegou com uma caixinha na mão.
Justin: Luh, eu tenho uma coisa pra você, por você ser essa irmã toda fofa e carinhosa. :)
Eu nem pirei na fofura né. 
Abri o presente, e quase morri.
-------------------------------------------------
----------------


C O N T I N U A 


Oiii diwas *-----------*
E aí, tudo bem? Gostaram desse? 
Comentem u_u
Esse ficou big né? *---*
Eu rashei escrevendo esse capítulo, espero que gostem *u*


R E S P O N D E N D O   M I N H A    D I V A    D O   S W A G


Dreams: De nada amore *----* Acho que todo mundo tem um pai que coloca a culpa na gente, não é? KKKK beijos diwa :*




SEJAM SEDUZIDAS 








KKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. Tipo assim garota!Você escreve PERFEITAMENTE PERFEITA como consegue fazer um capitulo tãão perfeito assim?Continuaaaaa?
    Kisses mtmtmt seduzentes do Bieber ú.ú
    AdoroteMuitãão
    ♥ '

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei Lilly =) que faz tempo que eu não comento, mas quem é vivo sempre aparece né!

    Cara, qndo lançar eu vou comprar seu livro e com certeza the best escritora do universo *--*

    Te amo muiiiitão!!

    E vê lá Effect Nightmare ;D

    ResponderExcluir
  3. PPERFEITO Continue assim....mas se puder posta capítulos maiores.

    ResponderExcluir

Comentem u_u