segunda-feira, 4 de junho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 10

Demi: Me busca no aeroporto amanhã?
Eu: Claro que eO QUE? VOCÊ CHEGA AMANHÃ? OMG OMG OMG OMG OMG NUM CREIO!
Demi: POIS É! EU CHEGO AMANHÃ!
Eu: weee, claro que eu te busco!
Demi: Okay, eu chego lá pelas 2 horas, ok?
Eu: Aham, te espero na frente do portão de desembarque, okay?
Demi: Okay, nos vemos amanhã. Agora eu tenho que desligar, tchau!
Eu: Tchau, beijinhos :*
Demi: Beijinhos :*

*Ligação OFF*

Olhei sorrindo pra todos, que me olhavam tipo poker face.
Eu: Que foi? .-.
Chris: Que animação.
Cait: Pois é. Eu não entendi nada do que você falava.
Eu: KKKK é que no meio da conversa eu estava falando em português, e minha amiga do Brasil vem me visitar amanhã. \o/
Chaz: A Demi?
Eu: Aham.
Chaz: Oba! Que saudades dela!
Eu: Vocês vão comigo buscar ela no aeroporto amanhã?
Todos: Vamos.
Eu: Ok, eu vou dormir, vocês vão ficar aí?
Cait: Eu e o Chris já vamos pra casa.
Eu: Durmam aqui hoje, pode ser? Eu vou perguntar pro pai se vocês podem ficar, já volto.
Subi correndo, nem esperei eles responderem. Cheguei no quarto do meu pai e bati na porta.
Pai: Entra.
Entrei e ele estava deitado na cama.
Eu: Cadê a Pattie?
Pai: Tá no banho.
Eu: Hum, viu, o Chris, a Cait e o Ryan podem dormir aqui?
Pai: Aham, arrume uns colchões lá na sala pra vocês ok?
Eu: Ta bom, beijos e boa noite.
Nem esperei ele responder e saí correndo pro meu quarto pegar uns colchões.
Eu: CHAAAAAAAAAZ ME AJUDA AQUI!
Chaz: O QUE FOI? - Gritou lá de baixo.
Eu: NÃO IMPORTA, SOBE LOGO SEU FOLGADO!
Escutei risos do povo, e Chaz chegou correndo.
Chaz: Diz.
Eu: Me ajuda a levar esses colchões lá pra sala. Eles vão dormir aqui né?
Chaz: Aham, a mãe deles deixou, e a do Ryan também. - Ele pegou alguns colchões e nós descemos. Subi e peguei cobertas e travesseiros. Coloquei tudo na sala e arrumamos. 
Eu: Cait, quer tomar um banho no meu banheiro?
Cait: Se não for incomodo.
Eu: Claro que não, eu te empresto um pijama. Vem.
Nós duas subimos até o meu quarto, e eu peguei uma toalha e um pijama pra Caitlin.
Ela me agradeceu e entrou no banheiro. Eu peguei uma toalha, minha lingerie e meu pijama e fui tomar banho no banheiro das visitas.
(qualquer um dos dois, escolham o que preferirem, ou se não gostar ignora)
Tomei meu banho, me sequei e me vesti. Saí do banheiro e fui pro meu quarto. Caitlin estava sentada na beirada da minha cama olhando pro chão. Quando ela me viu entrar me olhou e disse:
Cait: Obrigada. Os meninos estão tomando banho no banheiro do Justin e do Chaz.
Eu: Okay, vamos descer?
Cait: Aham :)
Descemos e nos deitamos, e ficamos conversando até os meninos chegarem. Quando eles chegaram, ficaram conversando e eu dei boa noite a todos, pois estava muito cansada. Me virei e fechei os olhos. Eles colocaram um filme, que pelos gritos devia ser de terror. Eu dormi rapidinho.

Eu: Chaz? Justin? Cadê vocês?
Eu procurava eles pela casa toda, mas não havia ninguém lá, além de mim. Desci as escadas até o porão, e ascendi a luz. Vi Justin abaixado, segurando com força o corrimão, olhando pra baixo, de costas para mim.
Eu: Até que enfim te achei Justin, te procurei pela casa toda, o que você tá fazendo aí? 

(girls, imaginem o Justin no lugar da menina, tá?)
O cutuquei e ele virou o rosto pra mim. Seus olhos estavam vermelhos, havia um pouco de sangue em suas roupas.

----------------------------------------- 
-----------

Oi minhas vidinhas lindas *--* 
Tudo bem com vocês?
Eu estou um pouco melhor agora! :)
Não estou mais usando um aparelho pra respirar, graças a Deus.
Então, oque acharam desse? Ficou uma droga né? Desculpa, to sem criatividade :(
Comentem *---*

Respondendo:

Anônimo: não adianta se disfarçar de anônima, porque eu sei que é você Ágatha u_u Só você sabe que eu escrevo a ib no caderno, só você sabe onde é minha casa, e só você que me pede pra escrever parte hot pra sua ib kkk Obrigado *--* eu não pareço uma pedófila u_u kkkkkk beijos vaca :*


2 comentários pro próximo? *----*

2 comentários:

  1. Eu nao sou a agatha sou um alien continua logo

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Emily falei q n era eu kkkk,eu deveria tar dormindo agr e a mae vai desligar o modem,entao continua logo tiricona,ja tem dois comentarios e eu concordo c o alien parecia uma pedofila u.u,bjs agatha kkk

    ResponderExcluir

Comentem u_u