quarta-feira, 18 de julho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 18

Eu: Justin, isso é muito bom! - Eu falei de boca cheia.
Ele riu de mim.
Justin: Ah, que isso, nem é tão bom assim.

Eu: Não, imagina. - Falei fazendo careta. 
Justin: Já que você diz, obrigado. - Ele sorriu.
Eu sorri em resposta, e ele me olhou nos olhos. Aqueles olhos cor de mel, que parecem ser líquidos, se encontraram com os meus, me fazendo paralisar, e sorrir. Ficamos nos olhando e então ele começou a se aproximar de mim, devagar. Eu comecei a fazer o mesmo. 
WTF? EU TO DOENTE, SÓ PODE. 
EU. ESTOU. QUASE. BEIJANDO. MEU. 'IRMÃO'. ¬¬
Mas que bosta, eu não conseguia parar de me aproximar do rosto dele. 
Eu já sentia sua respiração quente se misturando com a minha, e quando nossos lábios estavam a milímetros de se encostarem, um bando de macacos desceram a escada. Sim, nossos amigos. Eu e ele nos afastamos, e eu corei violentamente olhando pro prato e voltando a comer.
Chris: E ae gente! Onde vocês estavam?
Eu ergui os olhos pro Justin, que olhava pra mesa, mas ergueu o olhar pro Chris.
Justin: Nós fomos no shopping achar um gatinho pra Luísa paquerar. - Eles riram.
Eu continuei calada.
Demi: Por que está quieta Lúh? - Ela perguntou me olhando.
Eu: Nada não. - Dei um meio sorriso e ela me olhou desconfiada, mas não disse mais nada. Ufa.
Chaz: Mas então, vamos pra uma festa hoje?
Chris: Tô dentro!
Cait: Já é!
Justin: SWAG
Eu: - Olhei pra ele rindo. - O que?
Justin: - Me olhou. - Eu disse swag. '-'
Eu: E que porra é essa? - Eu tava com cara de WTF.
Justin: Eu não sei explicar, é coisa minha. - Ele riu.
Eu: Okay né. Mas e aí, vamos nos arrumar pra festa?
Todos: Aham.
A Cait subiu comigo para o meu quarto, a Demi foi pro dela e o Chaz levou o Chris pro quarto dele enquanto o Justin foi sozinho ao quarto dele.
Eu: Vou ligar pro Ryan, escolha uma roupa aí enquanto isso.
Tirei meu celular do bolso e disquei o número do RyRy. Ele atendeu.


*Ligação ON*

Eu: Oi RyRy!
Ryan: Oi princesa! Tudo bem?
Eu: Aham, e contigo?
Ryan: Aham :)
Eu: Mas eae, vamos pra uma festa hoje a noite?
Ryan: Já é, que horas são? - Olhei no meu relógio.
Eu: 20:57
Ryan: Que horas é a festa?
Eu: Pera. CHAAAAAAAAAZ, QUE HORAS É A FESTA?
Chaz: COMEÇA AS 22:00, MAS NÓS VAMOS PRA LÁ AS 21:30
Eu: VALEU! Então Ryan, começa as 22h, mas nós vamos as 21:30.
Ryan: Okay, eu vou me vestir e vou praí, beijos.
Eu: Beijos Ry.

*Ligação OFF*


Voltei pro meu closet, e Caitlin estava com um vestido na mão.
Cait: O que acha desse, Lúh?
Eu: Ficou lindo em você, Cait *---*
Cait: Okay, posso colocá-lo?
Eu: É claro que sim Cait.
Ela sorriu e foi para o banheiro se trocar. Eu estava escolhendo meu vestido quando a Demi entrou no closet segurando um vestido.
Demi: Lúh, o que você acha desse vestido?
Eu: Demi, é lindo, coloca ele *----*
Demi: Okay. - Sorriu.
Ela saiu e eu peguei meu vestido favorito. Abri uma porta do armário e discretamente abri o fundo falso que havia dentro dela, tirando de lá minha caixinha de jóias.

Abri e escolhi alguns acessórios. Tudo o que havia dentro dessa caixa foi minha mãe que me deu. Peguei o que eu queria usar e a fechei e guardei de volta, colocando o fundo falso e fechando o armário.
Caitlin saiu do banheiro já vestida e maquiada. 
Eu: Tá linda Cait. - Pisquei pra ela.
Ela deu uma voltinha.
Cait: Obrigada, Luh. - Ela sorriu. - Vou pedir pra Demi me ajudar com o cabelo.
Eu sorri e ela saiu. Peguei uma lingerie no armário e fui pro banheiro.
Me despi e tomei um longo banho. Saí, me sequei, vesti a lingerie e sequei meu cabelo. Escovei meus dentes e passei creme no corpo. Coloquei meu vestido e as jóias. Penteei meu cabelo, e o deixei pronto. Fiz a maquiagem e saí do banheiro. Fui até a penteadeira e passei meu perfume. Saí do quarto e desci as escadas, pois todos já estavam lá embaixo.


*Você OFF*


*Justin ON*


Eu terminei de me arrumar e desci. Os meninos já estavam lá. Logo desceu a Demi, e ela estava muito bonita.
Tumblr_m6r59ypklp1r5pix6o1_500_large
Ficamos todos conversando e logo a Caitlin desceu, e ela também estava muito bonita. 
551969_433923726624198_432278343455403_1982623_98891848_n_large
(o vestido vai até um palmo acima do joelho okay?)
Chris: Tá gata, em maninha ;)
Ela riu e agradeceu, e começou a conversar com a Demi. Ryan chegou logo em seguida, e continuamos conversando até eu ouvir passos na escada. Olhei em direção a mesma, e me surpreendi. Ela estava linda.
Sem título #62
(cabelo)
Ela terminou de descer as escadas e se juntou a nós. Pegamos todas as coisas e saímos. Fomos em direção ao local, e quando chegamos, eu fiquei admirado.


*Justin OFF*


*Você ON*

Meu Deus, o Justin tava um gato.
 O caminho todo fiquei olhando pra ele , tomara que ele não tenha percebido.

Chegamos ao local da festa e, UAU.
Tumblr_m79c6f8tym1qeojxio1_500_large
Estava toda decorada com luzes e faixas coloridas.
Entramos e estava tocando uma música super alta, eu fui com o Justin para a parte de trás da casa, que estava linda, num clima mais romântico.
Tumblr_m1bg7ligf11qbma4ko1_400_large
Me sentei com ele um pouco, e ficamos conversando. Depois ele me convidou pra entrar e dançar. Entramos e estava tocando Starships - Nicky Minaj.
Começamos a dançar muito, e depois fomos para o bar tomar algo. Eu e Justin pegamos uma bebida colorida.
Tumblr_lnb1v1ahbi1qlap4do1_500_large
Tomamos, e ficamos conversando até começar a tocar uma música romântica. Justin sorriu e se levantou, estendendo a mão pra mim, que a segurei. Ele me guiou até a pista e parou no meio dela, se virando pra mim, e segurando em minha cintura. Eu entrelacei meus braços em seu pescoço. Ficamos olhando nos olhos um do outro, enquanto dançavamos lentamente no ritmo da música. Depois que ela acabou, ele disse:
Justin: Espera aqui Luh.
Ele saiu de perto de mim, e vi que ele foi em direção ao DJ. Ele entregou algo ao DJ, que parecia ser um CD. Ele voltou, colocando novamente suas mãos em minha cintura, e sorriu. Eu entrelacei meus braços em seu pescoço novamente, e começou a tocar uma música não conhecida por mim. Espera, eu conheço essa voz....
A música era realmente linda, mas eu não sabia de quem era, e nem seu nome. 
Justin: Conhece essa voz?
Eu: Conheço, mas não consigo me lembrar de quem é....espera, essa voz se parece com a sua O.O
Justin: - Riu. - É porque é minha mesmo.
Eu: OQUE? O.O
Justin: Aham, eu escrevi e cantei essa música. O nome dela é Be Alright. Eu escrevi ela para uma garota. - Falou olhando nos meus olhos.
Eu: Hmm, e quem é a sortuda? - Perguntei fria. Que isso? Ciúmes? O.O Oushi.
Justin: Você. - Ele sorriu. - Presta atenção u_u
Eu fiquei quieta apenas ouvindo a linda voz dele. Percebi que enquanto dançavamos no ritmo da música, ele cantarolava baixinho acompanhando a letra. Logo ele olhou nos meus olhos e começou a cantar pra mim. 


"All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart


Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight


Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight


Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight


Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright"

Eu já estava chorando. A música era realmente linda, e a voz dele também.
Eu: Justin, é linda. 
Justin: - Sorriu. - Bem, como eu disse na música, "Eu te amo"
Eu sorri, porque simplesmente percebi que eu também o amo.
Eu: Eu também amo você Justin. - Ele sorriu, e eu sorri de volta. 
Ele começou a aproximar seu rosto do meu, e nossas respirações já se misturavam, e então eu senti o gosto dos seus lábios.

----------------------------------------------------

MÁ OÊ
Tudo bem minhas lindas gostosas?
Eu senti tanto a falta de vocês, que ceis num tem ideia u_u
Mas enfim, agora tou aqui de novo, por mais duas semanas ~rebola.
Eae, oque acharam desse cap??
Comentem muito u_u
Lindas, a VadiÁgatha só vai poder postar a Dreams na quinta okay? O teclado dela não tá funcionando.
SEJA MUITO BEM VINDA TAH sz'
Beijos nas suas bundas cabeludas e fedidas hahaha u_u
557064_427053277338333_1260618389_n_large

2 comentários:

  1. OMG nem preciso dizer que está perfeito né? Eu li os outros capítulos e essa história é perfeita *-* xonei s2 kkkkkkkkkkkkkkk continua logo que eu tô ansiosa =D Beijos :*
    Tah :)

    ResponderExcluir
  2. Ownxi! Que jeito mais lindo de C declarar! Eu amei o cap. Tá tudo lindo! Beijocas!

    ResponderExcluir

Comentem u_u