quinta-feira, 19 de julho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 19

No começo foi somente um selinho longo, mas depois sua língua pediu passagem, e eu cedi. Cara, esse é o melhor beijo da minha vida. Sua língua explorava cada canto da minha boca, delicadamente. Encerramos o beijo com alguns selinhos, por falta de ar. Ele me olhou sorrindo, e eu corei olhando pra baixo. Justin colocou o dedo no meu queixo, e o levantou. Ele sorriu pra mim.
Eu: Justin, vamos pra casa.
Justin: Okay, vou chamar o pessoal.
Ele saiu de perto de mim, indo em direção à Demi. Ele começou a falar com ela, e eu fui achar o resto do pessoal. Andei até o bar, e Chaz estava tomando um copo de vodka. Eu cheguei perto dele, e o cutuquei.
Eu: Chaz, vamos pra casa? - Ele se virou.
Chaz: Já? - Ele virou o copo de uma vez.
Eu: Sim Chaz, já. Já está tarde.
Chaz: Okay, vai chamar o resto do pessoal que eu encontro vocês no carro.
Eu: Tá.
Eu me virei e fui em direção ao Chris, que estava dançando com um copo de bebida esfumaçante na mão. Cheguei perto dele e ele me olhou rindo.
Eu: Chris, vamos pra casa, já está tarde.
Ele começou a rir muito.
Chris: Tarde. Já está tarde? Sim, tarde. - Ele gargalhava. Bêbado. Que ótimo.
Eu: Chris, você está bêbado.
Chris: Tô não. - Ele ria cada vez mais.
Eu: Que ótimo, era só o que me faltava.
Saí arrastando o Christian e bufando. Fui até o carro, o pessoal estava todo lá.
Eu: Gente, o Chris tá bêbado. 
Cait: Ah, eu mato esse garoto.
Eu: Me ajudem aqui.
Os meninos vieram e ergueram o Chris, que nesse momento, estava olhando sério pra mim. Quando chegamos em casa, os meninos levaram o Chris para o sofá. Ele se sentou e olhou pra mim. Todos nós estávamos olhando pra ele. 
Chris: Lúh, você come ouro? - Perguntou sério.
Eu: Não Chris, por quê? - Perguntei confusa.
Chris: Porque sua bunda é um tesouro. - Ele começou a rir.
Escutei outra risada, olhei pro lado e o Justin estava quase morrendo de rir. O olhei com cara de brava, e ele parou.
Eu: HAHA - Ri ironicamente. - Que engraçado Christian.
Chris: Essa não teve graça. Essa tem. Morena cor de amendoim, descasca e vem ni mim. - Agora era ele, o Justin e o Chaz rindo feito retardados.
Demi: Não liga Lúh, eles são  uns idiotas.
Cait: Ainda mais bêbados.
Eu: Mas o Justin não está bêbado. O Chaz e o Chris sim.
Cait: Lúh, o Justin não age como um bêbado normal, que ri e chora por causa de nada, ou fica soltando essas cantadas idiotas. O Justin bêbado, faz coisas por impulso, fala coisas por impulso, conta mentiras, coisas desse tipo.
Ah não. Não, não, não. Meus olhos se encheram de lágrimas.
Quer dizer que ele me beijou porque estava bêbado, e disse que me ama porque estava bêbado? Mas espera, eu disse que também o amo. Eu não posso amá-lo, ele é meio que meu irmão. Isso não é errado? Ah foda-se ele não me ama mesmo, eu vou esquecê-lo e fim de papo.
Eu: Ah sim, eu percebi. Vamos dormir que já tá tarde. - Me virei e subi as escadas rapidamente, por culpa das filhas da puta das lágrimas. 
Entrei no meu quarto e fui tirando os sapatos enquanto ia em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, me sequei e vesti meu pijama.
Sem título #63
Desci e o pessoal já tinha arrumado tudo na sala para dormirmos, mas não havia ninguém lá. Fui até a cozinha comer alguma coisa. Fussei na geladeira e achei um cupcake. WEEE \o/
Tumblr_m73uajgvwa1qcn6xyo1_500_large
Comi e voltei pra sala, e o povo já estava lá. Subi escovar os dentes e desci de novo. Peguei meu IPhone e meu headphone e me deitei. O Justin nem falou comigo desde a festa. Eu notei que ele já estava dormindo, assim como o Chris. Bêbado idiota.
Eu: Boa noite.
Todos: Boa noite.
Percebi que eles colocaram um filme, mas não dei muita importância. Fiquei ouvindo música até dormir.
---------------------------------------------------
OiOiOi meus amores sedutores :)
Tudo bem com vocês?
E aí, o que acharam do capítulo?
Justin puto u_u
Quero ver vocês xingando muito ele nos comentários em? hahaha
Beijos :*

R E S P O N D E N D O

Anônimo (Tah): Aaww linda, que isso, nem tá perfeito ahaha Continuei linda, gostou? Beijos :*

Gabriela MendesLindo jeito de se declarar né? Mas e agora? Será que foi verdade, ou o Justin falou porque estava bêbado? vish, num sei não em..... haha Beijos linda :*

EI EI EI EI
PARA TUDO
AQUI VAI UM RECADO MUITO IMPORTANTE:
Sabe com o que é feito corante vermelho, usado em bolachas, suco de uva, groselha, e coisas desse tipo?
ISSO:
YEP, ESSE BICHINHO AÍ EM CIMA, SE CHAMA COCHONILHA, E ELE É USADO PRA FAZER CORANTE VERMELHO.
Tenham um bom café da manhã com muitas bolachas e suco de uva ahahahahahaahahahaha
Quer saber mais? Olha aí (CLICA)
Eu postei lá na página de humor lindas, deem uma olhadinha, hahahaha (AQUI)
E se quiserem que eu indique o blog de vocês, é só pedir aí nos comentários, ou na página Leia Também (AQUI)
Beijos, amo vocês 
318712_427407067302954_1233999613_n_large

3 comentários:

  1. Oiii nova leitora aqui *-* amei amei amei seu blog... Meu nome é Mariana, véy vc acredita q e chorei rios lendo esses dois ultimos capitulos!!! Espero q ele ñ teje mentindo :< bjjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah para! O Justin é mto puto véi! Magoou ela pô!
    Parabéns, ~palmas~ conseguiu me fazer parar de comer bolachas e suco de uva U.U kkkkkkk ai senhor! Só tu msm! Beijocas flor :D

    ResponderExcluir
  3. AH VÉI, ESSE PUTO, VADIO, FILHO DA PUTA (nada contra a Pattie), DESGRAÇADO, VIADO, POR QUE ELE FEZ ISSO? WHY??? D: Eu vou matar ele u_u hahaha continua linda, tá perfeito *--* Beijos, Tah.

    ResponderExcluir

Comentem u_u