quinta-feira, 26 de julho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 22


Eu não acredito que ele ta fazendo isso. Mano, eu vou matar esse viado. Meu sangue ferveu, eu dei pause no jogo, e me virei pra ele. Quando ele percebeu que eu estava olhando, me olhou com cara de inocente.
Justin: Que foi? – Ele me olhou confuso.
Eu: O que foi? Você ainda pergunta? Você tava olhando pra minha bunda garoto. Vai ser tarado lá na esquina. – Eu dei a guitarra pro Chaz e comecei a dar tapas no Justin. Eu estava realmente brava. Por quê? Não sei. Talvez fosse ciúmes. Tira isso da cabeça, menina. ¬¬
Justin: Para, para Lú, isso dói.
Eu: Problema seu, ninguém mandou olhar pra minha bunda. ¬¬ - Falei parando de bater nele.
Justin: E qual o problema de eu olhar pra sua bunda?
Eu. Não. Acredito. Que. Ele. Disse. Isso. Na. Maior. Cara. De. Pau.
Eu: Qual o problema? Na sorveteria você praticamente comeu a garçonete com os olhos, aquela vadia de 5ª com aquela saia menor que a bunda e aquele decote do tamanho do mundo. E agora olha descaradamente pra minha bunda e ainda pergunta qual o problema. – Falei indignada. Meus olhos ardiam, e minha vista embaçou. Merda, eu não vou chorar na frente dele. Bufei e subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto e bati a porta, me jogando na cama e abraçando meu travesseiro. As lágrimas escorriam pela minha bochecha, molhando a fronha.

*Você OFF*
*Justin ON*

Ela subiu correndo as escadas, e ouvi a porta bater. Olhei pros meninos, e eles me olhavam tipo ‘-‘ e eu provavelmente devia estar igual.
Chris: Cara, acho que ela ficou com um baita de um ciúmes. ‘-‘
Cait: Eu também acho ‘-‘
Chaz: Caraca ‘-‘
Justin: Eu vou lá ver se ela está bem.
Me levantei e subi as escadas de fininho. Cheguei em frente à porta preta com uma placa roxa com o nome dela escrito em prata. Abri devagarzinho, e botei somente a cabeça pra dentro. (pensei merda ahahahaha u_u).
Ela estava deitada na cama, agarrada no travesseiro. Algumas lágrimas escorriam pelas suas bochechas, enquanto ela dormia feito um anjo. Entrei e me sentei ao lado dela na cama. Acariciei seu rosto com a ponta dos dedos, secando suas lágrimas. Caralho, eu sou um idiota. Eu a fizela chorar. Eu não menti quando disse que a amo, mas ela não quis me escutar na sorveteria. ‘-‘ Eu escrevi Be Alright pra ela. Eu sei, é estranho estar apaixonado pela sua meia-irmã, mas a culpa não é minha, se ela é perfeita com esse jeitinho de durona, mas que no fundo é uma garota doce, com sentimentos, simpática, engraçada, fofa, bom, vou parar de falar, se não já viu. Claro que ela tem seus defeitos, mas são eles que a tornam perfeita. Eu vou concertar a merda que eu fiz.
Dei um beijinho em sua testa, e saí do seu quarto. Desci e o pessoal estava esparramado no sofá. Me sentei e ficamos no tédio vendo TV.
Chris: Cait, vamos embora. O pai mandou uma mensagem falando pra nós irmos.
Cait: Okay, vou arrumar minhas coisas.
Eles subiram arrumar as coisas deles e eu, o Chaz e a Demi continuamos esparramados no sofá.
Chaz: Justin.
Eu: Diz.
Chaz: Você gosta mesmo da minha irmã? – Ele perguntou me olhando.
Demi: To caindo fora. – Ela riu, se levantou e subiu as escadas.
Eu: Pode parecer estranho, mas....sim, Chaz.
Chaz: E por que fez aquilo na sorveteria?
Eu: Sei lá, cara. Ela me deu um fora, tipo, ela pediu pra eu esquecer tudo aquilo que aconteceu na festa.
Chaz: E o que aconteceu na festa, que eu não sei?
Eu: Eu escrevi uma música pra ela, e pedi pra tocarem, e então me declarei pra ela, e nos beijamos. Mas ela acha que eu fiz isso por estar bêbado. Okay, eu tinha bebido um pouco, mas não a ponto de mentir pra ela sobre isso.
Eu acho que ele não vai gostar disso ‘-‘
Chaz: E por que você não conta pra ela, isso que você me contou agora? – Ele sorriu.
Eu: Sério? Tipo, você não vai me xingar, nem nada?
Chaz: Por que eu te xingaria?
Eu: Por que eu gosto da sua irmã, que também é praticamente minha irmã?
Chaz: Ah Justin, qualé bro. Eu não vou te impedir. Eu até acho bom, porque nem me lembro da última vez que a minha irmã teve um namorado. ‘-‘
Eu: Sério? ‘-‘ Vei, te amo. – Ele me olhou rindo. – Não que eu te ame, eu...ah, você me entendeu ¬¬
Chaz: Entendi, só tou te zoando.
Fizemos um toque e o Chris e a Cait desceram a escada junto com a Demi.
Cait: A gente já vai indo. Tchau gente.
Chris: Falou bro, valeu por tudo aí. Até mais. – Ele fez um toque comigo e com o Chaz, e em seguida abraçou a Demi.
A Cait nos abraçou e deu um beijo na bochecha de cada um.
Cait: Adorei te conhecer Demi. Vamos ser boas amigas ^^
Demi: Digo o mesmo ^^ Tchau linda.
Cait: Tchau Dems :)
Chris: - Revirou os olhos. – Garotas.
Nós rimos e eles foram embora.
Escutei passos na escada, e olhei na direção da mesma. Luísa estava descendo coçando os olhos com as costas da mão. Olhei pro Chaz, e o mesmo piscou pra mim, e sussurrou ‘boa sorte’. Ai meu Deus.
----------------------------------
Oi meninas ^^
Tudo bem com vocês?
Desculpa a demora pra postar. Sábado eu dormi na casa do meu primo, e não deu pra postar, domingo foi festa surpresa da minha avó, e segunda eu ia postar, mas o teclado do PC estragou ¬¬ Ontem eu não postei porque não fiquei em casa a tarde, e de noite meu pai não deixou eu entrar ‘-‘ Eu ia postar hoje mais cedo, mas tava sem net aqui ‘-‘ Agora que voltou eu postei :D
E aí, assistiram o TCA? Eu liguei a TV, e botei no canal, mas quem disse que tava passando? ‘-‘ Acho que foi só na minha casa que não passou ‘-‘ Todo mundo no twitter falando que tava passando e blá blá blá, e na minha TV não tava ‘-‘
Mas enfim, eu assisti ontem. Passou no boomerang. Vei, foi MUITO legal a apresentação do Justin no TCA meu. Ele tava lindo u_u Cheio de swag. Ahahaha
Gostaram?
Comentem u_u

R 3 S P 0 N D 3 N D 0   4 S   M 1 N 4   V 1 D 4   L 0 K 4   C H 3 1 4   D 3   S W 4 G

Gabriela Mendes: De nada linda ^^ É um tarado, né? ¬¬ Retardados mesmo auhsaushaush parece eu com meus amigos ahahahahaha lol Depois de tanta bulinação , era só agarrar ele né? ahahahahaha o/ Minha parceira de taradisse ahahaha o/\o Beijos sequiçi girl ahahha 

Fanný BRB and Evellin BRB: Eu senti sua falta sim u_u Eba \o/ Somos mesmo ahahahah Totalmente loucos XD Ele tava bêbado, mas não a ponto de mentir *o* Ele é um tarado u_u Pera, primeiro a gente estupra, e depois quebra a cara dele, se é que você me entende 66' kkkkk É nóis que faria uma rapidinha o/ hahahahaha' I you too minha taradenha ! Beijos minha suégui girl hahah :*

GAME \o/

Vencedoras do capítulo passado: 
Minhas duas séquiçi and suégui girls (as duas deram ótimas respostas u_u) 
Parabéns lindas u_u 

INDICANDO 


Pergunta de hoje:

O que você faria se tivesse a chance de impressionar o Justin?

( eu dançaria pole dance com uma fantasia de coelhinha da playboy pra ele ahahahahah u_u )

Hahaha, beijos com swag pra vocês lindas :* 
Justin_bieber_teen_choice_awards_2012_show_umhxrd1kqyrl_large

4 comentários:

  1. Menina '-' Ele me ama de verdade '-' E eu achei que fosse mentira '-' OMG '-' Continua logo RUM'
    A seila vei, eu acho que faria macarrão pra ele hsaushaushahu' sou sem ideia mesmo '-' kkk beijos :*
    Tah aqui!
    Desculpa não ter comentado no outro capítulo, diva :) Diz pra Ágatha postar logo Dreams u_u

    ResponderExcluir
  2. Sentiu minha falta néah ? haha eu sou sua séquiçi and suégui girl ? OMC ! *o* ele não mentiu , ele me ama , mas fica triste não ele tbbein te ama , ele é tarado ú.ú'.u mas a gente tbbein é (69'! Eu faria stripe tease p/ ele no Pole-dance 66'! Baby , tem facebook ? Eu qero te adc minha M 1 N 4 V 1 D 4 L 0 K 4 C H 3 1 4 D 3 S W 4 G (COPIEI u.u)
    2bjuscheiosdeSUÉGUIpocêminhataradinhÁ.
    te amúh ' S2*

    ResponderExcluir
  3. aaaain' esqueci minha M 1 N 4 V 1 D 4 L 0 K 4 C H 3 1 4 D 3 S W 4 G pergunta p/ eo lá ? http://ask.fm/FannyBeadlesBieber

    ResponderExcluir
  4. Hihi o Jubs tá xonadinho!Que linjdo! *u*


    Pô, eu ia me vestir qe nem uma gueixa e fazer uma bela duma massagem pelo corpo totoso dele U.U Kkkk parei!

    Beijocas ;* COISA LINDA COM SUÉGUI Sz'

    ResponderExcluir

Comentem u_u