sexta-feira, 20 de julho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 21

Eu: Ta, fale seja lá o que for.
Justin: Eu estava bêbado ontem. Mas... – Eu o interrompi.
Eu: Não tem mas, Justin. – Eu disse que vou esquecê-lo, portanto... – Eu não sinto nada por você. Você é como um irmão pra mim.
Ele me olhou confuso. Ficou olhando, e depois olhou pra baixo, voltando a me encarar com um olhar triste.
Justin: Desculpa por ter te beijado.
Eu: Tudo bem. – Sorri. – Sem ressentimentos?
Ele sorriu fraco e assentiu. Voltamos para a mesa e todos estavam nos esperando para irmos. Pagamos a conta e fomos andando para casa. No caminho, passamos em frente a um lindo parque.
Greenworld_large_large
(bitch, please, esse parque fica no Canadá u_u ahahahaha eu achei no Google u_u)
Fomos andando até o banco e nos sentamos. Ficamos de papo e depois voltamos a ser crianças ahahaaha, ficamos correndo e brincando de pique - esconde. Adivinha? Sim, deu merda. Era minha vez de procurar, e eu estava andando ali por perto do banco vendo se enxergava alguém, e do nada colocaram a mão na minha cintura.
Xxx: Bú.
Eu gritei e saí correndo, mas acabei tropeçando no meu próprio pé, e caí dentro do lago. Que beleza.
Voltei pra superfície e olhei pros pés da pessoa que estava na beirada do lago. Supras preto. Justin. Filho da puta.
Eu olhei pra ele, que estava quase tendo um treco de tanto rir. Viado. Enquanto eu nadava pra borda, o pessoal chegou rindo.
Chaz: Que isso maninha, o que você ta fazendo aí dentro?
Eu: Eu vim tomar banho Chaz, não ta vendo? – Falei ironicamente.
Chaz: ahahaha que engraçado -.-
Cheguei à beira e estiquei a mão pro Justin me puxar. Quando ele a segurou, eu puxei com toda a minha força, o fazendo cair dentro do lago junto comigo. HÁ, vingança.
O pessoal começou a rir e pularam junto com a gente na água. Que retardados! ‘-‘
Ficamos brincando ali até o guardinha vir dizer que não podia nadar naquele lago. -.-
Saímos rindo e fomos andando pra casa. Chegamos e entramos, molhados mesmo. Estávamos rindo da nossa situação, quando alguém pigarreou. Olhei pra frente. Puta que pariu. Fudeu. Meu pai e Pattie.
Pai: Onde vocês estavam?

Pattie: Que roupas molhadas são essas?

Eu: Nós estávamos na sorveteria, depois fomos ao parque, e estávamos brincando de pique - esconde, e o Justin me assustou e eu caí no lago, mas puxei-o junto, e o resto do pessoal se jogou mesmo. '-' - Eles riram.
Pattie: Ta, agora subam tirar essa roupa molhada.
Nós subimos e cada um foi para o seu respectivo quarto. Separei uma roupa e tomei meu banho. Saí, me sequei e me vesti. Saí do banheiro morrendo de frio. Fui à janela e vi que estava chovendo e frio. Mas que tempo doido. Voltei pro closet e peguei outra roupa, mais quente. Basicamente uma blusa e meu short do pijama, com uma meia até os joelhos e um boné que eu peguei do Justin alguns dias atrás.  Já disse que odeio calça? Pois é, eu odeio. E eu já disse que eu amo bonés? Pois é.
Sem título #66

Desci comer algo, pois eu estava morrendo de fome. Os meninos estavam na sala, e acho que a Cait e a Demi ainda não desceram. Fui pra cozinha e fiz um miojo. Comi e voltei pra sala. Os meninos estavam jogando vídeo game, basicamente Guitar Hero, e as meninas estavam descendo a escada.

Eu: Posso jogar?
Chris: Claro, chega mais.
Juntei-me a eles, e as meninas também. Quando chegou minha vez, eu peguei a guitarra, e coloquei uma música pra tocar. Comecei o jogo, e enquanto jogava, vi pelo espelho que tem atrás da TV, (o painel da TV é espelhado, sabem como é né?) que o Justin olhava descaradamente pra minha bunda. Filho da puta.
----------------------------------------------------------
Oi mesninas!
Como vão?
Desculpem a demora, mas o teclado do meu pc tá estragado ¬¬ 
E aí, o que acharam desse capítulo?
Comentem u-u
Sigam o blog, por favor ><

Vencedora do game de ontem: Gabriela Mendes
Parabéns Gabriela!

INDICANDO


Parabéns para todas, adorei as respostas de vocês u_u

RESPONDENDO


Tah: Vamos matar a loira oxigenada juntas? ahahahahaha e bater no Justin também u_u uuuh, o Justin ia te beijar ahaahahahaa eu em vez disso, obrigaria ele a fazer uma rapidinha ahahahahahahahahaha eu sou tarada mesmo u_u haha Beijos linda :*

Gabriela Mendes: Parabéns amore *-* ahahahahaha eu me esforçaria ao máximo pra deixar ele pelado ahahahahahahha depois era só agarrar ele ahahahahaha Beijos shawty :*

Pergunta de hoje:

O que você faria com o Justin se você tivesse uma capa de invisibilidade?

AHAHAHAHAHA ESSA EU QUERO VER

eu faria uma rapidinha, como sempre u_u ahahahahahahaah


Meu tumblr (AQUI)
Meu twitter (AQUI)
Meu facebook (AQUI)

Beijos lindas :* 

2 comentários:

  1. Awnn eu ganhei *O* Obrigada flor de lótus!
    Aaah PARA tudo! O Bieber olhando pra bunda dela? Que safado U.U! É tudo retardado esse povo!Kkkkkkk
    O que eu faria com o Justin se tivesse uma capa de invisibilidade?
    Velho, eu ia bulinar ele até ele ficar exitado! U.U Bati aqui o/ Parcera de taradisse! Kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Heey , eu aki liemda , maravilhosa and gostozÁ ú.ú Pode falar baby , sei q vc sentiu ,Mas agora eu voltei tá sua tarada ? (qualé , nos somos duas taradas ú.ú'.u ) Q bando de louco hein ? E OMC OMB OMC OMR OMC como assim ? O justin nao tava bebado ú.ú e isso é uma AFRIMACAO tá ? Rum'
    Como o Justin ousa olhar p bunda dela /? OMG ele ta nos traindo momolã , vamo la quebrar a cara dele e depois estrupa-lo uaushaushaushuahs' Really , ele nao vai me trair & nem a vc ! Nao vou deixar ! O q eu faria com ele se tivesse uma capa de invisibilidade ? O mesmo q vc uai (69' Batte õõ/
    CONTINUA LOGO HEIN ?
    i <3 u menha taradÀ
    beeeeeeeeeeeeeeijos (:

    ResponderExcluir

Comentem u_u