quinta-feira, 19 de julho de 2012

#IB - Nightmare - Capítulo 20

Acordei de manhã com Glad You Came tocando. Amo The Wanted *-----* 
Me sentei no colchão, e vi que a música vinha da TV, que estava na MTV. Cocei os olhos com as costas da mão e me espreguicei. 
Olhei em volta, e apenas o Chris e o idiota do Justin estavam dormindo. Argh que raiva desse garoto. :@ Foda-se eu vou esquecê-lo nem que a vaca tussa em alemão.
Levantei-me e subi pro meu quarto. Fiquei de pijama mesmo. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e fiz minha higiene matinal.
Desci tomar café e o povo estava na cozinha.
Eu: Bom dia. – Falei desanimada.
Todos: Bom dia. – Falaram animados.
Demi: Que desânimo é esse menina? Nunca te vi assim, poxa :/
Eu: - Sorri de lado. – Nada não, Demi.
Demi: Aham, sei. Nada não. – Me olhou desconfiada.
Peguei uma torrada com requeijão e comi enquanto tomava suco. (n/a: ahahahaha suco de uva ahahahah mentira, era de laranja u_u n/a)
Todos conversavam animados e eu continuei calada. Porra, eu não vou ficar assim por causa daquele idiota. I’m gonna live my life u_u Ri dos meus pensamentos e terminei de tomar meu suco.
Eu: E aí, alguém tem em mente o que vamos fazer hoje?
Cait: Eu tava pensando de irmos ao shopping, ou numa sorveteria, seilá.
Eu: Uh, sorvete *--*
Eles riram.
Demi: Então vai ser sorveteria mesmo?
Todos: Aham.
Chaz: Mas vamos já, ou depois do almoço?
Demi: Que horas são?
Cait: São 12:04
Eu: Ah, então vamos almoçar e depois vamos. Pode ser?
Todos: Aham.
Eu: Meninas, me ajudem com o almoço?
Meninas: Claro :)
Chaz: Eu vou experimentar meus vestidos e saltos novos. – Fez pose de gay e saiu rebolando.
Eu e as meninas rimos e ouvimos a risada dele.
Eu: Que idiota. – Rimos.
Pegamos algumas coisas no armário e começamos a fazer o almoço. Depois que acabamos, eu pedi às meninas para arrumarem a mesa, enquanto eu chamava os meninos. (Gente, eu esqueci do Ryan D: Portanto, imagine que ele já foi embora.)
Fui até o quarto do Chaz, e ele estava jogando vídeo game.
Eu: Charles, vem comer.
Chaz: Poxa, não me chama de Charles. – Fez bico. Eu ri.
Eu: Ta bom Chazito, vem comer. – Ele fez um bico maior ainda e depois riu. Eu ri e desci.
Cheguei à sala e o Chris e o Justin estavam dormindo na maior folga. Cheguei perto do Chris rindo, porque me lembrei dele ontem. “Morena cor de amendoim, descasca e vem ni mim.” O cutuquei e nada. Balancei-o.
Eu: Christian Jacob Beadles, acorda agora, antes que eu chame o SWAT pra te tirar dessa cama.
Ele resmungou e abriu os olhos devagar. Sorriu pra mim e se levantou.
Chris: Vou me trocar.
Eu: Vai logo e desce pra almoçar.
Chris: Ta.
MUAHAHAHAHA hora de acordar o Justin.
Fui à cozinha, peguei um copo no armário, enchi de água e voltei pra sala. As meninas ficaram me olhando com cara de WTF, masok. Cheguei perto do Justin e me agachei, e cochichei perto do ouvido dele.
Eu: Justin, acorda bebê.
Ele resmungou e se virou. Ele estava deitado de bruços, e agora com a barriga pra cima. Perfeito. Puxei o cobertor dele, e despejei a água nele. Ele levantou num pulo.
Justin: AI MEU DEUS, TÁ GELADA, AI AI AI, EU VOU ME AFOGAR, SOCORRO, SOCORRO, AAAAAAA
Ele gritou desesperado enquanto eu rolava do chão de tanto rir. Ainda mais que ele dorme só de cueca, então deve ter ficado ainda pior. Ahahahahaha como eu sou má.
Quando ele se ligou que não estava se afogando, ele me olhou com cara de cú.
Justin: Por que fez isso? D:
Eu: Estamos quites, meu bem. – Pisquei pra ele. – Vai se trocar pra gente almoçar e sair.
Me virei e fui para a cozinha. As meninas estavam levando os pratos para a sala de jantar. Ajudei elas a terminar e me sentei. Esperamos os meninos descerem, e logo eles chegaram.
Chaz: O que tem de bom?
Demi: Strogonoff.
Chicken_strogonoff_by_markhal_large
Chaz: OMG
Ele gritou feito uma menininha e se sentou já pegando a comida da panela. Nós rimos e nos servimos. Enquanto comiamos e riamos das piadas do Chris, Chaz disse:
Chaz: Pequena, me passa a batata palha por favor?
Eu: Okay, só por causa do apelido fofinho. – Eu ri e dei pra ele. (a batata u_u) Ele colocou no prato e me devolveu o saquinho. Coloquei de volta aonde estava e Justin disse:
Justin: Princesa, me passa a batata palha por favor?
Eu: Você tem duas mãos e a batata está na sua frente, portanto pegue.
Ele ficou me olhando poker face enquanto as meninas riam. Eu havia contado a elas que o Justin me magoou, mas não falei como.
 Acabamos de comer e subimos para trocar de roupa. Escolhi uma bem leve, pois estava um calor do caralho.
Sem título #64
Me vesti e escovei os dentes. Desci e todos já me esperavam na sala. Fomos para a sorveteria a pé mesmo, era pertinho de casa.

Entramos e nos sentamos numa mesa perto da janela. Ficamos conversando e uma senhora veio anotar nossos pedidos. Ela saiu depois de ter anotado tudo, e continuamos conversando. Logo uma garçonete totalmente diferente trouxe nossos pedidos. Ela era loira, dos olhos bem azuis, e estava com uma saia super curta e um decote do tamanho do mundo, com o avental por cima.
   Tumblr_lvicwft0nq1r2gl7zo1_400_large 
Ela praticamente se esfregou no Chris.Coitado, ficou com cara de “Pelo amor, tirem ela daqui.” Quando ela entregou o sorvete pro Justin, ele piscou pra ela, que fez uma cara maliciosa e saiu. Eu fiquei puta da vida. Como ele pode fazer uma coisa dessas na minha frente depois de tudo o que ele me disse ontem? Ah, esqueci, ele estava bêbado. Continuei comendo meu sorvete e rindo das piadinhas idiotas do Chaz e do Chris. Depois que eu terminei o meu sorvete, Justin disse:
Justin: Luísa, eu preciso falar com você.
Eu assenti e me levantei. Fui com ele até perto da porta do banheiro feminino.
Eu: Sobre?
Justin: Sobre ontem.
-------------------------------------------
Hey shawtys o/
Tudo bem?
ahahahahaha eu ri demais com esse capítulo.
Traumatizei vocês com a Cochonilha né? ahahahahhaaahaha
Justin vadio u_u
Comentem u_u

R E S P O N D E N D O

Anônimo (Mariana): Bem vinda shawty! ahahaha eu também ri demais com esses últimos capítulos XD Não sei se ele está mentindo......Só no próximo cap ahahahah Beijos linda :*

Gabriela Mendes: Muito puto né??? veeeei na boa. Aahaahahahahhahahahh eu te traumatizei ahhahaha hoje eu ia colocar um negócio bem pior, mas eu sou boazinha e não coloquei ahahahahha Beijos :*

Anônimo (Tah): Tudo isso e mais um pouco u_u pode matar, eu deixo ahaahahaahhhahaha Beijos :*

GAME u_u
Eu vi num blog ae, que eu não lembro agora, depois eu lembro e coloco os créditos, porque plágio é CRIME u_u
Arrastem ae e coloquem nos comentários oque deu o de vocês.

Quem seria o seu melhor amigo?

Quem seria seu namorado?


Quem não gostaria de você?


Quem implicaria com você?

COLOQUEM O DE VOCÊS AÍ NOS COMENTÁRIOS, AHAHAHAHAHA


O meu deu:
Meu melhor amigo: Ryan Butler
Meu namorado: Justin Bieber (OMG)
Quem não gostaria de mim: Jazmyn ( :( #xatiada)
Quem implicaria comigo: Ryan Good

Agora outra parte do game.
RESPONDAM A SEGUINTE PERGUNTA:
O QUE VOCÊS FARIAM NO CAMARIM DO JUSTIN, SE VOCÊS TIVESSEM 10 MINUTOS LÁ DENTRO COM ELE?


eu faria uma rapidinha ahahahahahahahaha u_u


A MAIS CRIATIVA VAI SER INDICADA u_u

Beijos :*
Tumblr_m7dfv3hwvn1rzj7hfo1_400_large
Tenham biebergasms ahahahahahahaahaha

4 comentários:

  1. Ah, ta perfeito de novo. Vei, eu vou bater nesse Justin u_u Que raiva dele, dando em cima dessa loira oxigenada ¬¬ Ela nem é bonita u_u kkkkk
    Quem seria meu melhor amigo: Chris Beadles
    Quem seria meu namorado: Justin Bieber *-*
    Quem não gostaria de mim: Jeremy :(
    Quem implicaria comigo: Chaz Somers

    O que eu faria se eu tivesse 10 minutos com o Justen no camarim? hmmm.... eu com certeza o agarraria com um cogumelo na mão, e o obrigaria a me beijar, se não esfregaria o cogumelo nele kkkkkkkkk
    Beijos, Tah :*

    ResponderExcluir
  2. Mano, o Justin é mto safado velho! Que será que ele vai dizer hein hein?Humm..
    Quem seria meu melhor amigo: Chaz Somers *-*
    Quem seria meu namorado: Ryan Butler
    Quem não gostaria de mim: Jaxon (poxa D:)
    Quem implicaria comigo: Chris Beadles

    O que eu faria se tivesse 10 minutos com Jubs no camarim?
    Véi, ia jogar video game! E a cada partida, quem perdesse tirava uma peça de roupa, HEHE U.U

    ResponderExcluir
  3. Mariana akie de novo valeu por me receber tão bem assim *-* véy vc ta me deixando curiosa kkk posta logooo'


    Quem seria meu melhor amigo: Chaz *-*
    Quem seria meu namorado: Cris *-*
    Quem não gostaria de mim: Jeromy :/
    Quem implicaria comigo: Ryan

    Oq eu faria em 10 minutos com o Juss vixee nem te conto kkk (66'

    ResponderExcluir
  4. Hahaha agr sou logada no seu blog (ex_anonima)

    ResponderExcluir

Comentem u_u