segunda-feira, 30 de julho de 2012

Destiny - Capítulo 4

--------AVISO LÁ EM BAIXO, LEIAM--------
Acordei no outro dia com o despertador tocando. Levantei e o Alfredo e as meninas ainda dormiam. Fui ao banheiro e escovei os dentes e fiz minha higiene pessoal. Entrei no closet e peguei uma roupa apenas pra ficar em casa. Me vesti e desci.
Sem título #65
Alfredo e as meninas estavam na sala e minha mãe estava pondo à mesa. 
Eu: Bom dia ^^
Todos: Bom dia ^^
Ajudei minha mãe com a mesa e todos nos sentamos. Começamos a comer e a planejar coisas para fazermos lá no Canadá.
Terminamos de comer e subimos escovar os dentes. Eu desci e a mesa já estava arrumada. Me sentei no sofá e fiquei assistindo Bob Esponja. O Alfredo e as meninas desceram. Ficamos o dia todo de bobeira, e quando vimos, já era 18:37.
Eu: Vamos arrumar a mala gente?
Eles assentiram e subimos as escadas em direção ao meu quarto. O Alfredo somente pegou a única mala dele e organizou dentro o que ele tinha tirado e separou uma roupa pra viagem.
As meninas fizeram a mesma coisa que ele, pois trouxeram as malas prontas. Elas somente acrescentaram as roupas que compramos no shopping ontem. Separei as roupas que eu queria levar, e dobrei tudo, colocando na mala. Peguei as minhas compras de ontem e fiz o mesmo. Terminamos tudo e já era 19:58
A Miley entrou no banho e eu peguei a roupa que havia separado pra viagem. Esperei ela acabar e entrei. Depois a (sua amiga) e o Fredo fizeram o mesmo. Depois de vestidas, descemos.


Sem título #60



Senti um ótimo cheiro vindo da cozinha, e fomos até lá para ver o que tinha de bom. Minha mãe havia feito lasanha. 
Tumblr_m58bg3fxtb1r74kvio1_500_large
Nos sentamos comemos rápido. Subimos e escovamos os dentes, terminamos de nos arrumar e corremos para o carro com nossas malas. Minha mãe levou eu e as meninas, e o Fredo foi no carro dele. Chegamos no aeroporto era 20:36. Vish :)
Saímos correndo feito loucos e fizemos o check-in, e fomos para a sala de embarque.
Eu: Tchau mãe, vou sentir sua falta '-'
Mãe: Eu também, querida. - Ela estava com lágrimas nos olhos.
Eu: Não chora mãe. Cadê o papai?
Mãe: Ele já está chegando.
Logo meu pai chegou. Todos nos despedimos deles e entramos no avião quando aquela voz irritante chamou por nosso voo. Nos sentamos em nossas devidas poltronas e começamos a conversar. O avião decolou, e eu dormi logo em seguida.


[...]


Senti alguém me chacoalhar. Abri os olhos e era a (sua amiga).
Sua amiga: Vamos (seu nome), chegamos! - Ela falou animada.
Eu: OMG vamos logo.
Levantei correndo, peguei minha mochila e saí do avião junto a eles.
Pegamos nossas malas e o Alfredo disse:
Alfredo: Gente, então, é aqui. Eu vou pro local do show, e nos vemos lá. Beijos.
Todas: Beijos Freditto hahhah
Ele riu e saiu. 
Eu: Imagina que louco alguma de nós ser a OLLG? *o*
Eu ouvi o Alfredo rir de longe. '-' 
Eu: Por que ele riu?
Miley: (seu nome), é a Believe Tour, não tem OLLG '-' - As duas riram.
Meu Deus, que burra eu, rimos juntas e saímos do aeroporto.
Peguei o endereço do hotel que iremos ficar hoje e fomos em direção a um taxi. Entramos e ele guardou nossas malas. Entreguei o endereço a ele, e fomos. Chegamos em frente ao hotel, e UAU.

(olha só, um hotel de Toronto u_u)
Paguei o taxista e pegamos nossas malas. Entramos no hotel, e era muito bonito por dentro, tanto quanto por fora. Fomos até a recepção e pedimos um quarto pra 3 (vish ashaushau parey). A mulher nos entregou a chave e um mapa do hotel. Pegamos as coisas e subimos até o andar do nosso quarto. Quando paramos em frente a porta eu e as meninas quase piramos.
Eu: OMG AGORA QUE EU REPAREI, O NOSSO QUARTO É O NÚMERO 1256 *o*
Demos gritinhos e pulinhos e entramos no quarto. Era lindo.
X_abca73fd_large
Colocamos nossas malas no closet, e trocamos de roupa. Estava calor.
Descemos juntas para o restaurante do hotel.

(Era assim, só que no lugar dos sofás, eram mesas.)
Nos sentamos e um garçom veio nos atender. E que garçom, em. Pqp ;9
2899600301_1_large
(gente, não é tipo, O TAYLOR LAUTNER, é só um garçom, '-' cês entenderam né?)
Ele chegou sorrindo, e pediu por nossos pedidos ('-') Dissemos o que queriamos a ele, e o mesmo se retirou.
Miley: Aí, (sua amiga), o garçom gostoso, tava dando em cima de você. Hmmmmm
Eu e a Miley começamos a zoar ela, e a mesma ficava cada vez mais vermelha. Começamos a gargalhar alto, e todos nos olhavam. Foda-se não conheço ninguém aqui mesmo. HÁ kkk
 O mesmo garçom trouxe os nossos pedidos, e ele não tirava os olhos da (sua amiga). Safados kkkk
Comemos, e subimos. Estava incluso na conta mesmo :)
Ficamos de bagunça, vendo filmes e comendo pipoca, até 17:30. Nos levantamos, chamamos a camareira pra arrumar a bagunça que haviamos feito, e fomos nos arrumar para o show *o* OMB eu to tão ansiosa.
Fui para o banheiro e entrei na banheira. Tomei um banho meio rápido (lê-se relaxante) e me sequei. Saí do banheiro e a (sua amiga) entrou nele correndo kkk desesperada man. Entrei no closet e separei minha roupa pro show. Me vesti, fiz a maquiagem, o cabelo, e estava pronta. (imaginem o cabelo e a maquiagem okay?)


show
(sua amiga) saiu do banheiro correndo nua e entrou no closet desesperada. Se eu ri? Imagina.
Eu: Que isso cadela? Por que ta pelada?
Sua amiga: O show, começa as 20:00, e a gente ainda ta aqui '-' Espera.
Ela saiu do closet correndo ainda pelada, e começou a socar a porta do banheiro enquanto gritava.
Sua amiga: MIILEEEEEEY, ANDA NESSE BANHEIRO, A GENTE TÁ ATRASADA. QUER VER O JUSTIN? SIM? ENTÃO SAI DAÍ LOGO!
Ela voltou correndo pro closet e pegou uma lingerie. Vestiu as pressas e escolheu a roupa na mesma. Eu somente olhava. Aquilo estava muito engraçado. Ela se vestiu correndo e fez a maquiagem e eu a ajudei com o cabelo.


show 2
Miley saiu do chuveiro cantando Boyfriend baixinho. Entrou no closet no maior sossego do mundo. Escolheu a roupa, se vestiu, fez a maquiagem e o cabelo.
 Prontas, já eram 19:14. Putz, corre negada. Pegamos nossas bolsas, celulares e algumas outras coisinhas, tipo cameras, e corremos para fora do hotel. Havia vários táxis, entramos em um e demos o local. Ele se dirigiu até lá, e quando chegamos, estava cheio de gente. Pagamos e saímos correndo. Ainda não haviam aberto os portões. (gente, eu infelizmente nunca fui num show do Justin, na verdade em nenhum show, então não sei como funciona '-' mas finjam que é assim kk) Nos enfiamos correndo no meio das pessoas, e conseguimos chegar até a grade. Logo que chegamos, tiramos uma foto juntas e colocamos no Instagram. Em seguida, um segurança começou a destrancar os portões.
Miley: Preparadas pra correr, meninas? Temos que chegar à primeira fila!
Eu&(sua amiga): Prontas.
Nos posicionamos (kkkk) e quando o portão foi aberto, corremos o máximo que podiamos. Entramos no estádio e só dava negada correndo e gritando. Chegamos à primeira fila, e nos apoiamos na grade. Respirávamos ofegantes, tentando normalizar nossa respiração.
Olhei no relógio, 19:40. Já já começa *o*
Ficamos conversando super felizes, e então as luzes se apagaram, e o cronometro começou a contar os minutos. A cada minuto a menos, meu coração batia mais forte. Até então que ele zerou e a fumaça subiu.
----------------------------------

Oi lindas ><
Desculpem pela demora, esses dias eu tava sem tempo '-'
Mas e aí, gostaram do cap?
Vou responder rapidinho, porque eu tenho que sair ¬¬
Babys, a minha cadela, (lê-se Ágatha), não vai poder postar hoje, mas assim que possivel, ela vai postar, okay amores?
Desculpem pela postagem estar toda bagunçada assim, mas deu um probleminha aqui, e foi isso que deu pra fazer '-' Desculpa '-'

@EnchantedJBiebs: ahahahhaha verdade, ele ia ficar doido kkkkk Eu moro em Curitiba '-' kkkk Beijos amore :*

Matheus Guaracho: Ahaha, obrigado ^^ Gostou desse?
Anônimo (Luna Germanotta) : Bem vinda amor ^^ Awn, que bom que gostou :D Continuei, gostou desse? Beijos :*

E aí gente, será que é o Jerry? hahahah comentem o que acham ^^
Tumblr_m7ukrqowny1rbk8tdo1_400_large
J E R R Y ღ ♥ ♡ ❤ ❥

Um comentário:

Comentem u_u